null: nullpx
filmes-Zappeando

Final explicado de "Camaleões" na Netflix: suspense é um dos mais vistos na plataforma

Suspense eletrizante, repleto de reviravoltas e com desfecho surpreendente, longa está entre os dez títulos mais vistos na plataforma
Publicado 3 Out 2023 – 10:32 AM EDT | Atualizado 3 Out 2023 – 10:32 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Camaleões" Crédito: Kyle Kaplan/Netflix

Suspense eletrizante, repleto de reviravoltas e com desfecho surpreendente, o filme “Camaleões” está entre os dez títulos mais vistos na Netflix e tem gerado grande repercussão nas redes sociais. Saiba mais detalhes e veja o final explicado do longa estrelado por Benicio del Toro, Justin Timberlake e Alicia Silverstone:

Entenda o final do filme “Camaleões”


No suspense “Camaleões”, Benicio del Toro interpreta Tom Nichols, um detetive que investiga o brutal assassinato de Summer (Matilda Lutz) uma jovem corretora de imóveis. Atenção: o texto abaixo contém spoilers.

Ao longo da investigação, Tom descobre que Summer estava envolvida em um esquema criminoso. Will (Justin Timberlake), o namorado da jovem, escondia drogas nos imóveis negociados por ela, fazendo com que as propriedades fossem confiscadas pelo governo.


Em seguida, as casas eram compradas por uma misteriosa companhia que, na realidade, funcionava apenas como fachada para uma operação do tráfico. Sem conseguir receber sua comissão, Summer acaba descobrindo todo o esquema e é morta por Will para evitar a denúncia dos crimes.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando o investigador percebe que, além de Will, todos os níveis do departamento de polícia em ele trabalha também estão envolvidos no esquema de tráfico de drogas, incluindo o capitão Robert Allen (Eric Bogosian), que é tio de sua esposa, Judy (Alicia Silverstone).


No final de “Camaleões”, vemos Will em um campo de golfe, acreditando ter se livrado de uma punição. No entanto, agentes do FBI chegam para prendê-lo, confirmando que Tom revelou toda a conspiração da polícia, implicando também seus colegas e amigos.

Filmes de sucesso na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse