null: nullpx
Filmes Netflix-Zappeando

Filmes turcos de romance na Netflix: opções para assistir misturam drama e até comédia

Lista reúne filmes que prometem emocionar e fazem sucesso no mundo todo entre os usuários do streaming
Publicado 8 Abr 2024 – 05:00 PM EDT | Atualizado 8 Abr 2024 – 05:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
“Táticas do Amor 2” Crédito: Divulgação/Netflix

A Netflix investiu em uma grande variedade de produções internacionais nos últimos anos, ampliando o seu portfólio da Turquia, com várias opções de filmes turcos para quem adora um romance. A lista reúne títulos que prometem te emocionar e encantar ao mesmo tempo. Confira!

Filmes turcos de romance para assistir na Netflix

"A Arte de Amar"

O filme acompanha Alin (Esra Bilgiç), uma policial da Divisão de Roubos de Arte da Interpol, designada para investigar quem é o ladrão por trás do furto de obras de artes importantes em museus.


No decorrer da história, Alin acaba descobrindo se tratar de Güney (Birkan Sokullu), de quem já foi noiva. O reencontro acaba rendendo novas revelações e reacende a chama entre os dois.


  • Ano de lançamento: 2024
  • Onde assistir: Netflix

"Amor em Foco"

"Amor em Foco" é um romance para quem quer ficar de coração quentinho e mostra o plano de duas avós para reunirem seus netos, Sahra (Ayça Aysin Turan) e Deniz (Ekin Koç).


Durante os tempos de infância, os dois costumavam ter um crush um pelo outro e acabaram se afastando. As avós decidem fazer uma intervenção amorosa por eles e comemoram o resultado.


  • Ano de lançamento: 2023
  • Onde assistir: Netflix

"Conselheira do Amor"

Oferecendo coaching de vida e relacionamento para jovens sob o disfarce de ser uma professora particular, Azra (Bensu Soral) passa por uma reviravolta em "Conselheira do Amor".


Mesmo treinando os alunos para alcançar seus objetivos na vida e no amor, a protagonista de deixa levar pelo aparecimento de um vizinho que a faz esquecer de todas as lições.


  • Ano de lançamento: 2022
  • Onde assistir: Netflix

"Meu Porto Seguro"

"Meu Porto Seguro" é um filme sobre amor e esperança, focado em Melisa (Asli Enver), que recebe a notícia que tem cinco meses de vida, temendo pelo seu filho de apenas seis anos, Can (Mert Ege Ak), criado apenas por ela.


Percebendo que precisa achar alguém para cuidar do pequeno o quanto antes, Melisa recomeça uma busca pelo amor e percebe um sinal ao encontrar várias vezes o mesmo homem misterioso.


  • Ano de lançamento: 2022
  • Onde assistir: Netflix

"O Apocalipse do Amor"

Daqueles romances para se emocionar, "O Apocalipse do Amor" segue a trajetória de um publicitário que perde tudo após declarar a falência de sua empresa.


O jovem acaba se apaixonando por uma cantora em um retiro de yoga e se une a ela em uma jornada marcada por muita autodescoberta e realizações.


  • Ano de lançamento: 2022
  • Onde assistir: Netflix

"Seja Você Mesma"

Em "Seja Você Mesma", Merve (Eroğlu) desfruta de todos os privilégios de uma vida sem preocupações, até seu pai vai à falência, quando passa a lidar com algumas dificuldades.


A partir disso, Merve, prestes a ser despejada, encontra um trabalho novo para ajudar com as contas da casa, mas acaba enfrentando uma situação complicada com seu chefe. O filme é uma adaptação do romance homônimo de Ceylan Naz Baycan.


  • Ano de lançamento: 2023
  • Onde assistir: Netflix

"Táticas do Amor" (1 e 2)

"Táticas do Amor" é um dos filmes turcos que despontou na Netflix. No longa, um executivo de publicidade e uma blogueira de moda, que não acreditam no amor, fazem uma aposta.


O objetivo é conseguir fazer o outro se apaixonar e os dois acabam fugindo do convencional para isso. A sequência também está disponível no streaming.


  • Ano de lançamento: 2022 e 2023
  • Onde assistir: Netflix

"Última Chamada para Istambul"

Mistura de drama e romance, "Última Chamada para Istambul" mostra Mehmet (Kivanç Tatlitug) e Serin (Beren Saat), dois desconhecidos casados que decidem ir para Nova York, onde se conhecem.


Os dois decidem fazer um trato: ficar juntos até que a bagagem de Serin seja encontrada, fazendo tudo aquilo que tiverem vontade, voltando para as vidas que tinham antes logo depois.


  • Ano de lançamento: 2023
  • Onde assistir: Netflix

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse