null: nullpx
ViX Brasil Streaming

Grandes sucessos do cinema para ver de graça na ViX com atores de peso: confira 6 opções

Seleção de títulos de todos os gêneros, para todos os gostos, foi feita para assistir sem pagar nada e onde quiser
Publicado 9 Ago 2023 – 04:03 PM EDT | Atualizado 9 Ago 2023 – 04:03 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sucessos do cinema para ver de graça na ViX Crédito: Divulgação/New Line Cinema/CBS FILMS INC

Além de séries, novelas e programas infantis, a plataforma de streaming ViX ainda abriga em seu catálogo uma extensa lista de filmes, incluindo grandes sucessos do cinema estrelados por atores consagrados de Hollywood que podem ser assistidos gratuitamente.

Confira uma seleção de títulos para todos os gostos, para ver sem pagar nada:

Filmes com atores famosos para ver na ViX

"A Fera"


Livremente inspirado no conto "A Bela e a Fera", o filme conta a história de Kyle (Alex Pettyfer), um jovem bonito e bem-sucedido, muito cobiçado pelas mulheres, que acredita que a aparência é tudo na vida. Um dia, ele comete um ato cruel ao humilhar e rejeitar uma colega de classe, uma bruxa chamada Kendra (Mary-Kate Olsen), que lança sobre ele uma maldição que o deixa com o rosto deformado.

Envergonhado com seu visual, ele e passa a viver isolado em um apartamento, sabendo que a maldição só poderá ser desfeita quando uma mulher for capaz de amá-lo pelo que ele é, e não por sua aparência. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das garotas com quem conviveu até então.


"As Tartarugas Ninja"


Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil (Judith Hoag) é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter.

Aliadas a Casey Jones (Elias Koteas), elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso vilão Demolidor. Lançado em 1990, o filme é a primeira adaptação cinematográfica da saga baseada na popular franquia de quadrinhos criada por Kevin Eastman e Peter Laird.


"O Doador de Memórias"


Com um elenco de peso que incluem astros como Meryl Streep, Jeff Bridges e Katie Holmes, o filme se passa em uma sociedade aparentemente utópica, onde todas as emoções e memórias dolorosas foram erradicadas em prol da paz e da harmonia. Neste mundo, cada indivíduo é designado para uma profissão específica e as suas funções são controladas rigorosamente pelo governo.

De tempos em tempos, uma pessoa é encarregada a armazenar as lembranças ruins para poupar os habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. Quando chega a vez de Jonas (Brenton Thwaites) assumir a função, ele precisará passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.


"Não Sei Como Ela Consegue"


No filme de 2011, Sarah Jessica Parker interpreta Kate Reddy, uma executiva bem-sucedida que trabalha em uma empresa financeira em Nova York. Ela tem uma carreira promissora, é uma mãe dedicada de dois filhos pequenos e vive entre malabarismos para lidar com as responsabilidades profissionais e familiares.

Além de enfrentar o constante desafio de manter o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, a protagonista ainda encara grande competição no trabalho, especialmente quando precisa lidar com um colega atraente e ambicioso chamado Jack Abelhammer (Pierce Brosnan).


"Perigo na Montanha"


Ação, suspense e aventura se misturam no filme que gira em torno de Joe (Jason Momoa), um homem que viaja até sua cabana nas montanhas para passar um final de semana com o pai, Linden (Stephen Lang).

O que os dois não sabem é que Charlotte (Sasha Rossof), a filha de Joe, viajou escondida na caminhonete e que um grupo de traficantes guardou na casa uma bolsa cheia de drogas. Agora, o protagonista terá de fazer de tudo para proteger sua família dos bandidos.


"Ó pai, ó"


A história do filme nacional de 2007 gira em torno de um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, onde tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana (Luciana Souza).

Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio e fazendo com que o aspirante a cantor Roque (Lázaro Ramos) e seus amigos se confrontem e, ao mesmo tempo, se solidarizem perante o problema. Além de Lázaro, o longa ainda conta com a presença de outros atores de peso, como Stênio Garcia, Wagner Moura e Dira Paes.


Como assistir a filmes na ViX?

ViX é o serviço de streaming do grupo TelevisaUnivision que oferece séries, novelas latinas e filmes totalmente de graça. A plataforma está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play) e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Para fazer o cadastro, basta clicar aqui, adicionar o e-mail e criar uma senha.

Filmes para ver de graça na ViX

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse