Saudades de “Lupin”? O novo filme de ação e comédia da Netflix com o astro da série francesa já conquistou o público e o Top 1 da plataforma de streaming. O nome da vez é o do longa “Os Opostos Sempre Se Atraem”, com Omar Sy como protagonista.
Na produção, Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte) são dois policiais com estilos, vivências e carreiras muito diferentes. A dupla improvável se reencontra por conta de uma nova investigação, que os levará a cruzar a França. E o que parecia um simples caso de tráfico de drogas acaba se revelando um crime em grande escala, envolto em perigo.
Qual é a história de “Os Opostos Sempre Se Atraem”

Na trama de “Os Opostos Sempre Se Atraem”, os policiais Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte) se reúnem pela primeira vez após dez anos para uma investigação — no entanto, eles não estão muito felizes por estarem juntos novamente.
E o que parecia ser um simples caso sobre o assassinato particularmente sórdido de uma pessoa comum acaba se tornando bem complicado, já que a vítima tem seu corpo dividido ao meio. Metade do corpo é encontrado na Gare de Lyon, em Paris. A outra metade encontra-se em uma pequena aldeia no sopé das montanhas dos Alpes.
Ousmane e François precisam resolver o homicídio, mas descobrem outros pontos importantes do caso, incluindo o envolvimento com um esquema de drogas. Por isso, tudo acaba se tornando uma investigação criminal perigosa — e uma comédia inesperada.
Confira o trailer da produção abaixo:
“Os Opostos Sempre Se Atraem” está disponível no catálogo da Netflix.
