null: nullpx
filmes-Zappeando

"Elementos" tem a maior estreia do Disney+ de todos os tempos

Filme acumulou 26,4 milhões de visualizações durante os primeiros cinco dias de lançamento na plataforma de streaming
Publicado 19 Set 2023 – 04:28 PM EDT | Atualizado 19 Set 2023 – 04:28 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Elementos" Crédito: Pixar/PIXAR - © 2022 Disney/Pixar.

"Elementos" se consagrou como a maior estreia do Disney+ até o momento. O filme mais recente da Pixar superou o antecessor, "Red: Crescer É Uma Fera", com um número bem expressivo de visualizações desde que chegou ao catálogo do streaming, assumindo a liderança entre as produções disponíveis. Confira!

"Elementos" faz sucesso no catálogo do Disney+

"Elementos" registrou US$480 milhões nas bilheterias mundiais, quando foi lançado em junho de 2023, se estabelecendo como o longa de roteiro original mais rentável desde o início da pandemia.

O filme de animação se passa em uma sociedade extraordinária chamada Cidade Elemento, na qual os quatro elementos da natureza, ar, terra, fogo e ar, vivem em completa harmonia, cada um com sua personalidade.


Ao chegar no streaming Disney+, o filme acumulou 26,4 milhões de visualizações durante os primeiros cinco dias de lançamento, de acordo com informações divulgadas pelo portal TV Line.

A contagem também coloca "Elementos" no topo do Top 10 de estreias de filmes de todos os tempos do Disney+. O filme conquistou 74% da aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e 93% entre a audiência.


Para efeito de comparação, "A Pequena Sereia" tinha se sobressaído no Disney+ desde a sequência de "Abracadabra", em setembro do ano passado, totalizando 16 milhões de visualizações, número inferior ao de "Elementos".

Últimas de filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse