null: nullpx
filmes-Zappeando

Recorde de bilheteria, "Divertidamente" vai ganhar continuação nas telonas: detalhes

Disney confirmou desenvolvimento de sequência em parceria com a Pixar e filme deve chegar aos cinemas em 2024
Publicado 12 Set 2022 – 01:02 PM EDT | Atualizado 12 Set 2022 – 01:02 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Divertidamente" ganha sequência em 2024 Crédito: © 2015 - Disney/Pixar

Uma das animações mais queridas pelo público de todas as idades, "Divertidamente" vai ganhar uma sequência para mexer com o coração dos fãs, com direito a um segundo filme da animação de sucesso, lançada em 2015, como fruto da parceria entre a Disney e a Pixar. Confira o que já sabemos!

"Divertidamente" ganha oficialmente sequência nos cinemas

O anúncio foi feito durante a D23, conferência da Disney que acontece anualmente nos Estados Unidos, onde são antecipadas algumas novidades. Até o momento em que a sequência foi confirmada acabou sendo emocionante.

Isso porque Amy Poehler, que faz a voz da Alegria na versão em inglês, foi escolhida para dar a informação ao público, deixando claro que as emoções estão de volta para "uma nova aventura na cabeça de Riley".


Para quem não se lembra, "Divertidamente" passa na mente de uma garotinha, onde outras quatro emoções, além da Alegria, acabam mexendo com ela de forma bem intensa: Tristeza, Nojo, Raiva e Medo.

A animação fez sucesso entre a crítica especializada e foi considerada uma das melhores adaptações da Disney dos últimos tempos, tendo arrecadado mais de US$ 857 milhões de dólares: a maior bilheteria de 2015.

Além disso, o filme venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação e também foi nomeado para o Oscar de Melhor Roteiro Original, em 2016. Na nova versão, "Divertidamente 2" está sendo dirigido por Kelsey Mann, produzido por Mark Nielsen e escrito por Meg LeFauve.

A previsão de estreia de "Divertidamente 2", até o momento, é para o verão norte-americano de 2024.

Estreias do cinema

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse