“Depois do Universo” entra para o Top 10 Global da Netflix: filme é para chorar sozinho no sofá

por | nov 1, 2022 | Filmes

“Depois do Universo” é o filme do momento entre os brasileiros e vem arrancando lágrimas do outro lado das telinhas desde que entrou para o catálogo da Netflix. O longa estrelado por Henrique Zaga e Giulia Be segue uma pianista que luta contra uma doença autoimune para sobreviver e já alcançou seu lugar no Top 10 — no mundo todo!

“Depois do Universo”, da Netflix, entra para o Top 10 Global

No longa da gigante do streaming, Nina (Giulia Be) é uma talentosa pianista que precisa lidar com o lúpus, uma doença autoimune que ataca seus rins, fazendo com que veja seus sonhos desmoronarem enquanto faz o tratamento.

Tudo muda quando conhece Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos que acompanha seu caso, fazendo com que enfrente suas inseguranças, lutando também pelo objetivo de tocar na Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Nina (Giulia Be) e Gabriel (Henry Zaga) em
NATALIA ODENBREIT/NETFLIX/Courtesy of Netflix

Atualmente, “Depois do Universo” é o quarto filme de língua não-inglesa mais visto globalmente, com 12.36 milhões de horas assistidas, desde o lançamento, que aconteceu na última quinta-feira (27).

Misturando romance e drama, o filme nacional entrou para o Top 10 de 43 países, entre eles Argentina, Alemanha, Chile, Espanha, Israel, Itália, Portugal, Suíça, Venezuela, conquista bem expressiva para a estreia.

“Fico muito emocionado e honrado em ver ‘Depois do Universo’ ganhando o mundo”, comemorou o diretor, Diego Freitas. “Buscamos trazer esperança e mostrar o lado bom da vida por meio de uma história sensível. Esse resultado prova que, independentemente do idioma e, acima de tudo, o amor é universal”.

“Depois do Universo” está disponível no catálogo da Netflix.

Para assistir na Netflix