null: nullpx
filmes-Zappeando

Bruna Marquezine chorou ao conhecer estrela de Hollywood no set de "Besouro Azul"

Atriz confessou que "fingiu costume" na hora de cumprimentar Susan Sarandon, mas não conteve as lágrimas quando ficou sozinha
Publicado 2 Jun 2022 – 04:11 PM EDT | Atualizado 2 Jun 2022 – 04:11 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine é uma das protagonistas de "Besouro Azul" Crédito: Pascal Le Segretain/Getty Images | Divulgação/IMDB

Bruna Marquezine pode até ser uma estrela de cinema internacional, mas revelou que ainda sente nervosismo por atingir um ponto tão alto e importante de sua carreira.

Durante as filmagens de "Besouro Azul", novo filme do Universo Cinematográfico da DC do qual é uma das protagonistas, a artista não escondeu a ansiedade por fazer parte de uma grande produção — e também por casualmente encontrar grandes atrizes de Hollywood, entre elas Susan Sarandon. Saiba mais abaixo!

Bruna Marquezine chorou após conhecer Sara Sarandon


Em "Besouro Azul", Bruna Marquezine contracena com nomes bastante conhecidos de Hollywood — entre eles Susan Sarandon (de "Thelma e Louise" e "Lado a Lado"). Apesar de manter a calma no momento em que Sarandon a cumprimentou pela primeira vez, a brasileira não conteve as lágrimas minutos depois.

"Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer e chorei", admitiu Bruna em entrevista à Marie Claire. No longa da DC, Susan dará vida à vilã Victoria Kord.

"Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo o que vive e parar com essa bobeira de 'não é nada demais'. É demais sim! A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso. Nem acredito que cheguei até aqui", completou a atriz.


Em "Besouro Azul", Bruna Marquezine fará par romântico com Xolo Maridueña, que dará vida ao também protagonista Jaime Reyes — o alter ego do Besouro Azul, um vigilante que tem um escaravelho enxertado em sua espinha, que lhe dá poderes e a capacidade de emitir energia azul.

Além de Bruna, Susan e Xolo, também estão confirmados no elenco Belissa Escobedo (que interpretará a irmã mais nova de Jaime) e Harvey Guillén (que ainda não teve detalhes de seu personagem revelados).

Com direção de Angel Manuel Soto (de "La Granja" e "Twelve"), o longa tem previsão de estreia para agosto de 2023 nos cinemas.

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse