null: nullpx
filmes-Zappeando

"Blonde" foi aplaudido por 14 minutos e fez Ana de Armas chorar: é Marilyn Monroe em filme

Atriz sofreu críticas no momento da escalação e não conseguiu conter as lágrimas ao ser ovacionada no Festival de Veneza
Publicado 9 Set 2022 – 02:25 PM EDT | Atualizado 9 Set 2022 – 02:25 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana de Armas como Marilyn Monroe Crédito: Divulgação/Netflix

Ana de Armas foi ovacionada durante o Festival de Cinema de Veneza pela performance em "Blonde", lançamento da Netflix no qual dá vida para Marilyn Monroe. O filme foi tão bem recebido pela audiência que resultou em 14 minutos de aplausos e fez a atriz cair no choro de tanta emoção. Saiba mais detalhes!

Ana de Armas se emociona com aplausos para "Blonde"

"Blonde", produzido por Andrew Dominik e com estreia marcada para 28 de setembro na Netflix, é uma das maiores apostas das telonas para 2022 e traz Ana de Armas no papel de Marilyn Monroe. Embora tenha sofrido críticas no momento da escalação, a atriz foi recompensada.

De acordo com a revista norte-americana Variety, Ana de Armas chorou muito após a exibição do filme no Festival de Veneza, sendo aplaudida de pé por 14 minutos, tempo que supera o de outras produções, como "A Baleia".

Ana foi criticada por ser cubana e ter um pouco de sotaque, indo contra a diva americana que ultrapassa gerações, mas deu tudo de si na preparação e colheu os frutos ao ser ovacionada. Por isso, não conseguiu segurar as lágrimas.

O novo longa mostra o início da carreira de Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas), quando supera a infância traumática e se torna atriz, em uma Hollywood dos anos 1950 e início dos anos 1960, cheia de transformações.

Por trás da fama, a celebridade que adotou o nome artístico de Marilyn Monroe sofria com problemas pessoais, amorosos, familiares e também com o abuso de substâncias ilícitas, todos abordados no filme mais aguardado do momento.

Baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates, "Blond" tem previsão de estreia para 28 de setembro na Netflix.

Estreias do cinema

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse