null: nullpx
Besouro Azul-Zappeando

Por que Bruna Marquezine pode ter mais destaque em "Besouro Azul" se tiver sequência

Uma das cenas pós-créditos trouxe uma revelação que poderia mudar totalmente a vida da personagem da atriz
Publicado 18 Ago 2023 – 02:13 PM EDT | Atualizado 18 Ago 2023 – 02:13 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine em "Besouro Azul" Crédito: Reprodução/ Youtube

"Besouro Azul" chegou aos cinemas brasileiros aclamado pela crítica e pela audiência. Como já é tradição em filmes de super-heróis, o filme conta com duas cenas pós-créditos, indicando que, se uma sequência for confirmada pela DC, Bruna Marquezine pode ter ainda mais destaque em seu papel.

"Besouro Azul" vai ganhar sequência nos cinemas?

Ainda não foi confirmado se "Besouro Azul" ganha um segundo filme, mas as cenas pós-créditos deixam espaço para isso, uma vez que a primeira dá pistas de como seria uma continuação da saga latina.

Diante disso, os fãs notaram que Jenny Kord (Bruna Marquezine) pode ter mais destaque ainda, uma vez que o primeiro longa revela que o pai dela, Ted Kord, simplesmente desapareceu há muitos anos, sem deixar rastros.

Foi assim que a empresa da família, que deveria ser controlada pelo milionário, parou nas mãos da irmã, Victoria (Susan Sarandon), descobrindo-se depois que Ted assumiu a identidade do Besouro Azul para defender Palmera City.


Depois do confronto final de Jaime (Xolo Maridueña) e Jenny contra Victoria e Carapax (Raoul Max Trujillo), a personagem de Bruna Marquezine é escolhida para tocar a corporação dos Kord, prometendo estar sempre por perto ao super-herói.

A primeira cena pós-créditos mexeu com o público ao mostrar o quartel-general do Besouro Azul, montado pelo patriarca dos Kord no passado, quando alguém desesperado aparentemente pede socorro, se revelando como Ted.

Se a DC confirmar a sequência, "Besouro Azul" traria de volta o pai da personagem de Bruna Marquezine, que não teve o rosto mostrado até o momento, fazendo com que Jenny, consequentemente, também tivesse mais destaque.

"Besouro Azul"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse