null: nullpx
Besouro Azul-Zappeando

"Besouro Azul" tem 82% de aprovação: filme com Xolo e Marquezine conquista críticos

Filme conta a história do super-herói latino pela primeira vez nas telonas e tem agradado a crítica especializada
Publicado 17 Ago 2023 – 12:00 PM EDT | Atualizado 17 Ago 2023 – 12:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Besouro Azul" tem 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, Crédito: YouTube/Reprodução (@Warner Bros. Pictures Brasil)

Nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (17), “Besouro Azul” já conquistou a aprovação dos críticos especializados da imprensa internacional.

No Rotten Tomatoes, site referência em críticas de lançamentos, apontou que o longa dirigido por Angel Manuel Soto e protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine conta com 82% de aprovação. Aos detalhes!

"Besouro Azul" tem 82% de aprovação da crítica

De acordo com o Rotten Tomatoes, site que reúne avaliações da crítica especializada para calcular uma média da aprovação de lançamentos, “Besouro Azul” tem 82% de aprovação.

O novo longa da DC Comics recebeu uma série de elogios dos críticos, que consideraram o filme “voltado para a família com muito humor e emoção”.

Entre os comentários, muitos exaltavam o elenco, que conta com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine nos papeis principais de Jaime Reyes e Jenny Kord.


“Às vezes, o ‘Besouro Azul’ fica preso em uma fórmula familiar de super-herói, mas o charme cômico do filme, o estilo divertido e a química autêntica entre os membros do elenco são uma combinação vencedora”, analisou Carla Hay, do Culture Mix.


“’Besouro Azul’ trouxe um enorme sorriso a meu rosto. Um gigantesco retorno ao cinema dos anos 2000 com uma bela cultura latina misturada a ele. Venha para ‘Besouro Azul’ e esteja pronto para se apaixonar por Xolo Maridueña e a família Reyes”, disse Zach Pope, do Zach Pope Reviews.

Vale lembrar que “Besouro Azul” estreou nesta quinta-feira (17) no Brasil e, a partir de amanhã, chegará às salas de cinema do mundo todo.

Repercussão de "Besouro Azul"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse