null: nullpx
Besouro Azul-Zappeando

Bruna Marquezine ganha pôster sozinha como Jenny Kord em "Besouro Azul"

Filme da DC estreia no dia 17 de agosto nos cinemas de todo o país e conta com a brasileira como protagonista
Publicado 9 Ago 2023 – 10:42 AM EDT | Atualizado 9 Ago 2023 – 10:45 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine ganha pôster de "Besouro Azul" Crédito: Instagram/Reprodução (@brunamarquezine/@wbpictures_br)

Bruna Marquezine acaba de surgir em um pôster inédito de “Besouro Azul”, na pele de Jenny Kord, sua personagem no longa da DC.

Divulgada nas redes sociais da Warner Bros. Pictures Brasil, a imagem recebeu muitos elogios e animou os fãs brasileiros, que já contam os dias para a estreia do filme.

Bruna Marquezine em pôster de “Besouro Azul”


Faltando poucos dias para a estreia de “Besouro Azul” no Brasil, Bruna Marquezine apareceu em um pôster inédito do longa da DC, divulgado na última segunda-feira (9) nas redes sociais da Warner Bros. Pictures Brasil.

Na imagem, a atriz aparece na pele de sua personagem, a jovem Jenny Kord, que protagoniza o filme ao lado do super-herói Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña.

Personagem de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"

No longa, Bruna Marquezine dá vida à filha de Ted Kord, um excêntrico gênio que desapareceu misteriosamente deixando sua família em pedaços após descobrir um escaravelho alienígena.

Trabalhando nas Indústrias Kord, a jovem apoia os ideais originais de sua família e desafia sua tia Victoria Kord (Susan Sarandon) para tornar o mundo um lugar melhor.

Quando conhece Jaime Reyes, que sem querer desbloqueia o potencial do Besouro Azul, ela é forçada a descobrir os segredos de sua família e, corajosamente, a desafiar a empresa a fazer o que é certo.

Além de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, o elenco de “Besouro Azul” ainda conta com nomes como Susan Surandon como a vilã Victoria Kord, George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy” e “Lavagirl”), Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim”, “Babel”) e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia”).

O longa é dirigido por Angel Manuel Soto, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (responsável pela nova versão de Scarface).

“Besouro Azul” estreia 17 de agosto nos cinemas de todo o País e estará disponível também em versões acessíveis.

Notícias sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse