null: nullpx
barbie-Zappeando

"Barbie" está disponível online e de volta aos cinemas em salas IMAX: veja detalhes

Sucesso de bilheterias está disponível para aluguel e compra online, além de ter ganhado uma versão com cenas pós-credito em IMAX
Publicado 12 Set 2023 – 05:14 PM EDT | Atualizado 12 Set 2023 – 05:14 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Barbie" Crédito: Reprodução/Warner Bros. Pictures

Sucesso estrondoso no mundo todo, “Barbie” ainda não está disponível dentro da assinatura da HBO Max, serviço de streaming em que será disponibilizado, mas já é possível alugar o longa para assistir online.

Recentemente, o filme foi colocado como opção para aluguel em algumas plataformas digitais - algo que ocorre simultaneamente ao lançamento de “ Barbie” em salas de cinema IMAX. Veja abaixo onde assistir e os valores do aluguel.

“Barbie” chega em plataformas digitais para aluguel e compra


Até o final de 2023, é esperado que “Barbie”, longa de Greta Gerwig que quebrou diversos recordes desde seu lançamento em julho deste ano, entre para o catálogo do HBO Max. Até lá, é possível assistir ao filme online - mas por meio do sistema de aluguel.

Atualmente, “Barbie” está disponível no Google Play, iTunes, Claro TV+, Microsoft Store e na loja do Prime Video, com valores em torno de R$ 49,90 para aluguel e R$ 69,90 para compra digital.

“Barbie” no IMAX


Dado seu sucesso absoluto, o filme também será relançado nos cinemas em uma nova versão, com qualidade IMAX - e com cenas inéditas pós-créditos. Recentemente, a Warner Bros. Pictures do Brasil confirmou a chegada do novo formato ao País - e já é possível adquirir ingressos para as sessões.

No Brasil, apenas alguns cinemas têm tecnologia IMAX, e eles ficam localizados em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, na Bahia e em Pernambuco.

Mais sobre "Barbie"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse