null: nullpx
barbie-Zappeando

Para qual streaming vai "Barbie"? Chefão de plataforma dá previsão de lançamento

Antes de ser disponibilizado para assinantes de plataformas de streaming, o filme deve continuar no cinema por um bom tempo
Publicado 4 Ago 2023 – 10:36 AM EDT | Atualizado 4 Ago 2023 – 10:36 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Barbie" Crédito: Reprodução/Warner Bros. Pictures

Ainda que o filme tenha obtido recordes de bilheteria, muita gente está esperando “Barbie” chegar a algum serviço de streaming para assistir. Isso, inclusive, vai acontecer, e o longa será disponibilizado no HBO Max – mas ainda faltam alguns meses para isso acontecer.

Quando "Barbie" sai no streaming?


Após o sucesso do filme nas telonas, muitos estão se perguntando: para onde vai “Barbie” após o fim das exibições nos cinemas? De acordo com a Warner, o filme será lançado no HBO Max, mas ainda deve passar um longo período sendo exibido nas telonas.

Em entrevista ao site “ The Wrap”, David Zaslav, chefe da Warner Bros. Discovery, afirmou que aposta na ideia de deixar “Barbie” ter uma vida longa nos cinemas para que o filme consolide sua marca. Na sequência, o filme será lançado em plataformas de aluguel e compra – e, somente no final do ano, entrará no catálogo do streaming.


Dirigido por Greta Gerwig e estrelando Margot Robbie e Ryan Gosling, "Barbie" retrata um momento de crise na Barbielândia. Acometida por "sintomas da realidade", como celulites e "pés chatos", a Barbie Estereotipada (interpretada por Robbie) precisa ir ao mundo real para descobrir o que há de errado com a pessoa que brinca com ela - e, lá, descobre que a sua invenção não foi tão revolucionária quanto imaginava.

Filmes e séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse