null: nullpx
filmes-Zappeando

"A Guerra do Hambúrguer" ganha continuação após 26 anos: saiba como estão Kenan e Kel

Filme traz o retorno de Kenan Thompson e Kel Mitchell e deixou fãs eufóricos com primeiras imagens em trailer
Publicado 22 Ago 2023 – 02:08 PM EDT | Atualizado 22 Ago 2023 – 02:08 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Kenan e Kel são estrelas de "A Guerra do Hambúrguer" Crédito: Reprodução/Paramount Pictures

"A Guerra do Hambúrguer" ganha oficialmente uma continuação após 26 anos do lançamento do primeiro filme, que traz o retorno de Kenan Thompson e Kel Mitchell, promovendo o reencontro dos atores que marcaram gerações. A sequência vai ser lançada pela Paramount+ e teve o primeiro trailer divulgado. Confira!

Kenan e Kel em "A Guerra do Hambúrguer 2"

Dos estúdios Nickelodeon, o filme segue Dexter Reed (Kenan Thompson) e Ed (Kel Mitchell), que se reúnem nos dias atuais no restaurante fast-food Good Burger, onde o caixa original é surpreendido pelo chefe.

O primeiro trailer mostrou como estão os atores atualmente e deu um gostinho do que está por vir. Kenan continuou ativo no cinema nos últimos anos, passando por dezenas de produções, enquanto Kel seguiu focado em atrações para TV.


O reencontro acontece depois que Dexter pede a sorte com a falha de uma de suas invenções, devolvendo o antigo emprego para Ed, que agora convive com um grupo divertidíssimo de funcionários, recebido de braços abertos.

De acordo com a sinopse divulgada pela Paramout, Dex elabora um plano para se recuperar, mas infelizmente coloca o destino do Good Burger em risco mais uma vez. O filme está sendo muito aguardado pelos fãs da franquia.


Os membros originais do elenco que voltam para a sequência são Josh Server como Fizz, Lori Beth Denberg como Connie Muldoon e Carmen Electra como Roxanne. A produção vai ganhar ainda novos rostos em sua continuação.

Muitos atores de peso, incluindo Lil Rel Howery ("Get Out"), Emily Hinkler, conhecida por "The Good Doctor", e também Anabel Graetz, de "Free Guy", ajudam a compor a nova história, que promete risadas e muita diversão.

"A Guerra do Hambúrguer 2" estreia em novembro na Paramount+.

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse