null: nullpx
filmes-Zappeando

Como termina o filme "365 Dias Finais": Laura fica com Massimo ou Nacho?

Produção marca o desfecho da trilogia polonesa que se tornou um fenômeno de público na Netflix
Publicado 22 Ago 2022 – 03:22 PM EDT | Atualizado 22 Ago 2022 – 03:22 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
A trilogia "365 Dias" está disponível no catálogo da Netflix Crédito: Netflix/Karolina Grabowska

"365 Dias Finais", filme que encerra a trilogia "365 Dias", já está disponível no catálogo da Netflix. A produção revela o destino do triângulo amoroso Laura (Anna-Maria Sieklucka), Massimo (Michele Morrone) e Nacho (Simone Susinna) com uma interessante conclusão para a história.

Curioso para saber — ou relembrar — o que acontece no fim do longa-metragem? Reunimos todos os detalhes importantes abaixo, confira!

ATENÇÃO: CUIDADOS COM OS SPOILERS!

Final explicado do filme "365 Dias Finais"


O início de "365 Dias Finais" mostra que Laura e Massimo decidem focar em suas carreiras: enquanto o mafioso continua na sua vida de gângster, ela inaugura uma grife de moda.

Ao lado de Olga (Magdalena Lamparska), Laura viaja para Portugal para participar de um evento com a sua marca. Durante a sua passagem pelo país, a mocinha da trama encontra Nacho e os dois vivem um intenso caso de amor. Após conversarem, o rapaz oferece um tempo para a amada fazer a sua escolha — entre ele ou Massimo.

Por sua vez, Massimo decide voltar para a Sicília e também dar espaço para a esposa. O homem, no entanto, eventualmente fica sabendo das "escapadas" de Laura com Nacho em Portugal. Neste meio tempo, a moça se mostra confusa quanto aos seus sentimentos, sem saber qual dos dois amantes escolher.


Na última cena do filme, Laura encontra Massimo na praia. É então que ele surpreende a mulher, dizendo: "Se você realmente ama alguém, apenas deixe-a ir. Se voltar, ela é sua para sempre. Se isso não acontecer, ela nunca foi feita para você".

Surpreendentemente, "365 Dias Finais" termina com Massimo questionando Laura: "Você voltou?". Ou seja, o longa não revela qual dos dois pretendentes a protagonista escolheu.

No último livro da saga, o final é diferente: Laura decide que Nacho é o melhor homem para ela. Os dois se casam, têm um bebê e "vivem felizes para sempre".

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse