null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

Humberto Carrão repete parceria com Sophie Charlotte e elogia a atriz: "Nem todos percebem"

Atores contracenam pela quarta vez em "Todas as Flores" e Carrão se derreteu pelo profissionalismo de Sophie nos bastidores
Publicado 4 Out 2022 – 04:15 PM EDT | Atualizado 25 Out 2022 – 08:32 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Maíra e Felipe se beijam no primeiro capítulo de "Todas as Flores" Crédito: Reprodução/Globoplay

"Todas as Flores", novela original do Globoplay, revive a parceria de Humberto Carrão e Sophie Charlotte, que são um casal apaixonado na produção que chegou ao streaming em 19 de outubro. Durante coletiva para a imprensa da qual o Zappeando participou, o ator rasgou elogios para o profissionalismo e se derreteu pela atriz. Confira!

Humberto Carrão fala sobre Sophie Charlotte em "Todas as Flores"

Na trama de João Emanuel Carneiro, os atores interpretam Rafael e Maíra, deficiente visual, que acabam tendo que enfrentar alguns obstáculos para poderem viver esse amor intenso que surge entre os dois.

Os atores trabalharam juntos em "Malhação" (2004), "Ti Ti Ti" (2012) e "Sangue Bom" (2013) e sempre se deram muito bem nos bastidores. Questionado sobre o retorno da parceria, Carrão elogiou Sophie e se mostrou empolgado.

"A gente vive conversando como 'Sangue Bom' é uma novela que as pessoas têm carinho, mas a gente não se encontrava muito em cena, ela era vilã de um lado e eu de outro. Nesses dez anos, a Sophie fez tanta coisa incrível".

"Ela tem uma responsabilidade com o ofício, ela é muito estudiosa, entende muito bem a responsabilidade dessa novela que estamos fazendo. A Sophie é muito divertida e muito inteligente!", acrescentou o ator.

Carrão afirmou ainda que admira a forma como Sophie impõe limites na profissão. "Nossa profissão é uma profissão de responsabilidade e eu acho que não são todos que percebem o poder que a gente tem em contar histórias. A Sophie, sim, tem uma relação com isso muito importante".

Sobre a sensação de atuar ao lado de uma parceria de vida, Carrão deixou claro o quanto está ansioso para vê-los em cena, descobrindo essa história juntos. "Muito feliz de estar com ela! É muito bom trabalhar com uma companheira assim", finalizou o ator.

Desde19 de outubro, "Todas as Flores" chegou ao catálogo do Globoplay, ganhando 5 episódios por semana.

"Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse