null: nullpx
entretenimento-Zappeando

Malvino Salvador diz que ator usou língua em beijo técnico de novela: "Língua gelada"

Em conversa no podcast "Papagaio Falante", o ator relembrou uma cena específica de "A Dona do Pedaço" com Guilherme Leicam
Publicado 13 Jul 2022 – 01:49 PM EDT | Atualizado 13 Jul 2022 – 01:49 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Malvino Salvador entregou que Guilherme Leicam usou língua em beijo. Crédito: Reprodução/ Youtube l Reprodução/ Globoplay

Nesta última terça-feira (12), ao participar de um bate-papo com Sérgio Malandro e Renato Rabello, no podcast "Papagaio Falante", Malvino Salvador relembrou um momento dos bastidores de "A Dona do Pedaço", trama de 2019.

Na trama, o ator dava vida a Agno, um importante empresário que escondia a sua sexualidade. No entanto, ao citar uma das cenas da trama que fez ao lado de Guilherme Leicam, o artista entregou que ator não fez beijo técnico. Entenda!

Malvino Salvador entrega que Leicam não usou beijo técnico

Já com muitos anos de carreira e experiência na televisão, Malvino Salvador relembrou alguns momentos marcantes de seu trabalho do podcast "Papagaio Falante". Ao lado de sua esposa, a lutadora Kyra Grace, ele citou momentos da última novela em que esteve presente, "A Dona do Pedaço".

Transmitida em 2019, na história, o ator dava vida a um empresário que escondia o fato de ser gay, usando o boxe como meio de ficar mais próximo de Rock (Caio Castro), por quem era apaixonado.

Porém, em determinado ponto da trama, Agno acaba se envolvendo com Leandro, papel feito por Guilherme Leicam, com quem se casa no final. Em uma das cenas que o casal deveria se beijar, no entanto, as coisas saíram do controle.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado", contou Malvino Salvador ao podcast.

“Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que por** é essa’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada”, continuou o ator, que ainda explicou ter se espantado por não ser o procedimento comum nas gravações.

“Eu falei assim: ‘Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, ainda explicou o artista.

Bastidores da televisão

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse