null: nullpx
Famosos-Zappeando

Em livro, Britney Spears relembra vinda ao Brasil como parte da melhor época de sua vida

Cantora veio ao país em 2001, aos 19 anos, e contou que se sentiu livre, feliz e entusiasmada
Publicado 24 Out 2023 – 12:37 PM EDT | Atualizado 24 Out 2023 – 12:38 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Britney Spears no Brasil em 2001 Crédito: BRUNO DOMINGOS/Getty Images

Longe da música, Britney Spears acaba de lançar a tão aguardada autobiografia “A Mulher em Mim” e, surpreendendo fãs, ela cita o Brasil na obra. Ao falar sobre a época em que tinha 19 anos, ela afirmou que se sentia como se estivesse vivendo um sonho - e isso foi coroado pelo ano de 2001, no qual ela se apresentou no “Rock in Rio”.

Britney Spears relembra vinda ao Brasil com carinho em livro


Muitos não se lembram, mas Britney Spears já se apresentou em uma edição brasileira do Rock in Rio - e, segundo a cantora, a performance marcou um dos momentos mais memoráveis de sua vida.

Em 2001, a terceira edição do festival teve a cantora no lineup e, em sua nova autobiografia, “A Mulher em Mim”, a cantora explicou que vir ao Brasil foi libertador para ela.


“Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil, me senti livre como uma criança em alguns aspectos - uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto”, disse Britney no livro, contando também uma “travessura” que fez.

“À noite, meus dançarinos - eram oito, duas garotas e seis homens - e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco. Eu era capaz de cometer alguns pecados na época - nadar nua, ficar acordada conversando a noite toda -, nada exagerado. Tinha gosto de rebeldia e de liberdade, mas eu só estava me divertindo e agindo como uma jovem de 19 anos”, contou.

Famosos e entretenimento

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse