null: nullpx
Famosos-Zappeando

Paris Hilton rebate críticas à aparência do filho e esclarece estado de saúde dele após suposições

Característica física do bebê foi apontada como possível sinal de doença e socialite foi acusada de ser irresponsável
Publicado 24 Out 2023 – 11:22 AM EDT | Atualizado 24 Out 2023 – 11:22 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paris Hilton e o filho, Phoenix Crédito: Reprodução/Instagram (@parishilton)

Após receber críticas à aparência do filho, Phoenix, em uma rara foto do menino postada por ela, Paris Hilton usou as redes sociais para rebater as ofensas ao menino. A socialite, que é bem discreta sobre a vida social, leu inúmeros internautas afirmando que Phoenix teria alguma doença grave devido ao tamanho de sua cabeça - e, nas redes, ela se posicionou sobre a saúde do bebê.

Paris Hilton rebate críticas ao filho


Recentemente, Paris Hilton publicou uma foto raríssima do filho, Phoenix, e internautas não pouparam críticas à aparência do bebê. Segundo algumas pessoas, Phoenix teria um problema de saúde responsável por aumentar o tamanho da cabeça - e, logo, Paris começou a receber ofensas pela ideia de que não teria levado o filho para examinar a questão.


A situação não demorou a gerar discussões na web e, em meio às falas sobre o assunto, a socialite se manifestou. No TikTok, ela frisou que Phoenix está bem de saúde, e repudiou os apontamentos feitos sobre o tamanho da cabeça do bebê. “Tem algumas pessoas doentes neste mundo. Meu anjo é perfeitamente saudável. E, sim, claro que ele foi a um médico, ele só tem um cérebro grande”, disse ela.

Em seguida, no Instagram, ela desabafou sobre ter a maternidade criticada tanto quanto mostra o filho quanto quando não mostra.


“Ter como alvo meu filho ou qualquer outra pessoa por isso é inaceitável. Isso machuca meu coração mais profundamente do que palavras podem descrever. Eu trabalhei duro para cultivar um ambiente que é só sobre amor, respeito e aceitação, e espero o mesmo em troca. Se eu não posto meu bebê, as pessoas assumem que não sou uma boa mãe, e se eu posto, algumas pessoas são cruéis e odiosas”, afirmou.

Em seguida, ela frisou que Phoenix está bem. “meu bebê está perfeitamente saudável, adorável e angelical. Sonhei em ser mãe desde sempre. Phoenix é meu mundo e foi a maior bênção da minha vida. Todos os dias com ele são um lembrete sobre o que realmente importa”, declarou a socialite.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse