null: nullpx
Famosos-Zappeando

Anitta se emocionou ao receber indicação para o Grammy Awards 2023: "Fazendo história"

Cantora foi a segunda brasileira a despontar em categoria de destaque da premiação internacional e dividiu o momento
Publicado 16 Nov 2022 – 10:36 AM EST | Atualizado 16 Nov 2022 – 10:36 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Anitta Crédito: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Indicada ao Grammy Awards 2023 na categoria "Artista Revelação do Ano", Anitta ficou emocionada em fazer história na premiação internacional, compartilhando um vídeo do momento exato em que soube da nomeação histórica. A cantora pode ser a primeira latina a vencer em mais de 50 anos do evento. Confira!

Reação de Anitta ao descobrir indicação ao Grammy Awards 2023

Desde a criação da categoria, em 1960, o porto-riquenho José Feliciano foi o único "latino" a vencer o prêmio, que contou com a indicação de somente um brasileiro na categoria de destaque — até o momento.

"Descobrindo que eu sou a segunda brasileira na história a ser indicada a um Grammy", comemorou Anitta, nas redes sociais. A cerimônia está marcada para o dia 5 de fevereiro de 2023, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


A cantora disputa o título com nomes como Omar Apollo, Domi & Jd Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Maneskin, Tobe Nwigwie e Molly Tuttle e tem chances reais de sair vitoriosa pela consagração de sua carreira internacional.

"Uau! Uau Uau Uau... nunca na vida imaginaria chegar esse momento. Eu sou do Brasil, pessoal... quer dizer... uau! Sem palavras", escreveu a cantora, divulgando a imagem oficial. "Obrigado, obrigado, obrigado... grata para sempre".


"Ganhar ou perder isso é a maior conquista que eu poderia imaginar. Muito amor por todos os outros indicados fazendo história", finalizou a artista, mencionando a academia responsável pela premiação.

Notícias dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse