null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Reencontro de Dona Vilma e Solene 21 anos depois de "Malhação": são muito unidas

Passadas duas décadas que contracenaram juntas pela primeira vez, Bia Montez e Renata Dominguez seguem amigas
Publicado 11 Nov 2022 – 11:51 AM EST | Atualizado 11 Nov 2022 – 11:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Dona Vilma (Bia Montez) e Solene (Renata Dominguez) se reencontram Crédito: TV Globo/Gianne Carvalho, Rogério Fidalgo/AgNews

Dona Vilma e Solene marcaram a história de "Malhação", a partir da temporada de 2001, conquistando o público, que ficou nostálgico ao vê-las juntas em um reencontro, tantos anos após o fim da trama adolescente. Mãe e filha da ficção se reuniram novamente no chá de bebê do filho de Renata Dominguez e Bia Montez surgiu em fotos ao lado da amiga.

Reencontro de Dona Vilma e Solene de "Malhação": fotos atuais

Renata Dominguez recebeu amigos e famosos na celebração do bebê que está esperando com Leandro Gleria. A conquista é muito especial para a atriz que revelou ter tido problemas para conseguir engravidar.

Bia Montez foi convidada para fazer parte do dia especial e apareceu sorridente ao lado da mais nova mamãe. As duas mudaram bastante ao longo do tempo, mas ainda são reconhecidas pelos respectivos papéis na Globo.

Bia estreou em "Malhação" na temporada de 1996, como Fátima, voltando em 2001, já no papel de Vilma, que se tornou uma das personagens mais inesquecíveis de "Malhação", permanecendo na atração até 2007.

Em 2016, foi convidada novamente para o elenco, na temporada que levou o nome de "Seu Lugar no Mundo", como Tia Marilu. O último trabalho nas telinhas foi em "O Tempo Não Para", também da Globo, em 2018.

Já Renata, foi escalada para Solene também em 2001, como filha da protagonista, deixando o elenco em 2004, quando ganhou destaque na Record. Foi chamada para a mesma "Malhação" de Bia em 2016 como Suzana.

A última aparição de Renata na TV foi no reality show da Record, "Power Couple", em 2021, ao lado do marido. O casal foi o nono eliminado da temporada e ficou em quinto lugar no ranking geral da competição.

Por ondem andam

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse