null: nullpx
antes e depois-Zappeando

Antes e depois do casal da novela "Esmeralda": atriz se afastou das telinhas e saiu do Brasil

De 2005 para cá, Cláudio Lins seguiu atuando, mas Bianca Castanho se reinventou em outra área e vive em Miami
Publicado 27 Mai 2022 – 04:41 PM EDT | Atualizado 27 Mai 2022 – 04:41 PM EDT
Reações
Compartilhar
Cláudio Lins e Bianca Castanho Crédito: Reprodução/SBT Videos

"Esmeralda" é sempre lembrada por Bianca Castanho e Cláudio Lins, que protagonizaram o folhetim na versão brasileira, exibida pelo SBT. Para quem não se lembra, a história de "Esmeralda" foi contada pela primeira vez em 1970 na televisão venezuelana e ganhou uma versão no México em 1997.

Por aqui, foi ao ar entre 2004 e 2005 e a reprise confirmada pela emissora de Silvio Santos para 2022, é claro, já está movimentando as redes sociais, especialmente pelo par romântico. Você lembra deles? Veja o antes e depois dos atores principais de "Esmeralda":

Por onde anda o casal de "Esmeralda" do SBT?

No folhetim, José Armando Álvares Real (Cláudio Lins) e Esmeralda (Bianca Castanho) são trocados de família no nascimento. Mas, 20 anos depois, seus destinos se cruzam novamente. Ela é uma menina pobre e cega que acaba ganhando o coração dele, um jovem rico filho de fazendeiros. Isso dá início a uma história de amor cheia de altos e baixos.


No entanto, 18 anos depois da primeira exibição de "Esmeralda", Bianca Castanho e Cláudio Lins seguiram caminhos diferentes. A atriz chegou a comemorar a reprise no Instagram: "Esmeralda voltou hoje!!! Muito obrigada por todo amor e carinho que tenho recebido", escreveu.

Mas o fato é que Bianca se afastou das telinhas e vive em Miami com a família, onde tem uma produtora de dublagem e leva uma vida discreta ao lado da filha Cecília, de 9 anos, e o marido, o empresário Henry Canfield.


Já Cláudio Lins, que é filho da atriz Lucinha Lins e do músico Ivan Lins, segue atuando. De 2004 para cá, ele fez vários trabalhos na Globo, como a série "Avassaladoras" em 2006 e "Babilônia" em 2015. Já no SBT, além de "Esmeralda" também esteve no elenco de "Uma Rosa com Amor" (2010).


O ator também possui atualmente uma carreira consolidada no cinema e no teatro. Sua última aparição foi no longa-metragem "Aos Nossos Filhos" (2022).

Curiosidades das novelas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse