null: nullpx
entretenimento-Zappeando

Elenco mirim de "Sonho Meu" se reencontra após quase 30 anos: seguiram diferentes caminhos

Crianças eram o destaque da trama que estreou em 1993 e surpreenderam os fãs em novas fotos
Publicado 29 Nov 2022 – 08:40 AM EST | Atualizado 29 Nov 2022 – 08:40 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Parte do elenco mirim de "Sonho Meu" se reencontrou no Rio. Crédito: Instagram/ @betamadruga l Instagram/ @pavanelli.carolina

Neste último final de semana, o elenco mirim de "Sonho Meu" conseguiu realizar um grande desejo de anos: se reencontrar e registrar momentos inesquecíveis.

Mesmo tendo seguido caminhos diferentes, o grupinho composto por Maria Carolina, Ximena, Taboinha, Chico e Trigo marcou presença no Rio de Janeiro. Confira!

Reencontro do elenco mirim de "Sonho Meu"

Vinte e nove anos desde que a novela foi transmitida, o elenco mirim de "Sonho Meu" teve um reencontro emocionante recentemente.

Por conta da reprise da novela que foi exibida no Canal Viva, um grupo em um aplicativo de mensagens foi formado entre o elenco, que pôde matar a saudade de forma virtual.

Apesar do desejo de se reencontrarem pessoalmente, a diferença nas agendas e os caminhos diferentes de cada um complicaram o acerto da data.

Para que isso fosse possível, dois dos integrantes tiveram que retornar ao Brasil: Eduardo Caldas, responsável pelo Chico, passou a morar nos Estados Unidos, enquanto Fabiano Miranda, o Trigo, vive em Portugal.

Além deles, esteve no encontro Carolina Pavanelli (Maria Carolina), Carmen Caroline (Ximena) e Beta Madruga (Taboinha). Enquanto a primeira se tornou Educadora, a segunda é advogada e a terceira segue na atuação.

Não estiveram presentes apenas Luiza Curvo, a Aninha, e Marina Thompson, a intérprete de Clara.

Reencontro dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse