null: nullpx
Famosos-Zappeando

Atores de "Presença de Anita" se reencontram após 21 anos: não mudaram quase nada

Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin posaram juntos em evento, marcando o reencontro da produção de 2001
Publicado 22 Set 2022 – 02:16 PM EDT | Atualizado 22 Set 2022 – 02:16 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Zezinho (Leonardo Maggiorin) e Anita (Mel Lisboa) Crédito: Globo/ Divulgação

Em noite de premiação, nesta última quarta-feira (21), alguns famosos se reúniram no Teatro Santander para prestigiar o Prêmio Bibi Ferreira 2022. Dentre eles, Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin celebraram um grande reencontro.

Atualmente com 40 anos de idade, os dois fizeram parte do elenco de "Presença de Anita" (2001), dando vida aos personagens principais da série de grande sucesso da TV Globo.

Reencontro do "Presença de Anita"

Após tantos anos desde que estrearam "Presença de Anita", um dos maiores sucessos da TV Globo no início dos anos 2000, Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin marcaram a noite desta última quarta-feira (21) com um reencontro.

Na trama de 2001, o ator dava vida a Zezinho, um adolescente que nutre uma paixão avassaladora pela encantadora e sensual Anita, papel vivido por Mel.

Durante o Prêmio Bibi Ferreira 2022, que consagra os melhores nomes do teatro, os dois posaram juntos no tapete vermelho, celebrando mais um reencontro.


Aos 40 anos, a atriz pode ser vista na novela das 19h, interpretando Regina em "Cara e Coragem". Por sua vez, Leonardo tem se dedicado ao teatro.

Reencontro dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse