null: nullpx
entretenimento-Zappeando

Argentina perde para Arábia Saudita na Copa do Mundo 2022 e brasileiro não se aguenta: memes

Rivalidade histórica rendeu as reações mais hilárias na web após derrota em jogo de estreia que ninguém esperava
Publicado 22 Nov 2022 – 07:46 AM EST | Atualizado 22 Nov 2022 – 07:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Argentina perde jogo para Arábia Saudita e vira meme na Copa 2022 Crédito: Matthias Hangst/Getty Images, Reprodução/Twitter

Por essa muita gente não esperava! Durante o jogo da manhã desta terça-feira (21) da Copa do Mundo do Catar 2022, a Argentina foi derrotada pela Arábia Saudita, por 2x1, de virada, levando os brasileiros à loucura nas redes sociais. O país nunca tinha vencido em estreias de Mundial e a notícia gerou vários memes — hilários — que foram compartilhados na web.

Memes da derrota da Argentina na Copa do Mundo do Catar 2022

A Argentina até tentou manter o favoritismo na estreia, mas não teve jeito: Árabia Saudita mostrou para o que veio e se consagrou vitoriosa no jogo de estreia. O resultado foi uma surpresa para os brasileiros, mas rendeu ótimos memes.

A rivalidade entre os dois países no torneio mundial se intensificou desde a primeira vez que se enfrentaram, em 1914, quando Brasil perdeu de 3x0 em um amistoso em Buenos Aires, virando o placar na semana seguinte, com 1x0.

Ainda que a Argentina não considere a Copa Roca como oficial, no entanto, os jogadores brasileiros comemoraram o título por lá. Foi a primeira competição conquistada pelo Brasil na história — e, se depender do povo, muitas ainda virão!

Confira a repercussão do jogo:

Copa do Mundo Catar 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse