null: nullpx
entretenimento-Zappeando

BTS se reúne para despedida dos fãs: últimos 4 integrantes se alistaram no exército

RM, V, Jungkook e Jimin deram adeus aos fãs nesta semana - e, na ocasião, tiveram a presença de Jin, J-Hope e Suga, já alistados
Publicado 11 Dez 2023 – 03:35 PM EST | Atualizado 11 Dez 2023 – 03:35 PM EST
Compartilhar
Default image alt
BTS se despede dos fãs; integrantes ficam até 2025 longe das atividades artísticas Crédito: Reprodução/Twitter (@BTS_twt)

Em pausa nas atividades de grupo desde junho de 2022, os integrantes do BTS deram um “adeus” aos fãs nesta semana. Conforme os últimos quatro membros do grupo deram início ao serviço militar obrigatório, o grupo se reuniu em fotos de despedida – todos prestes a passar um ano e meio longe dos fãs e dos palcos.

Integrantes do BTS fazem última reunião até 2025


Com alguns integrantes já cumprindo o serviço militar obrigatório há meses, o BTS se reuniu recentemente – mas, para a tristeza dos fãs, foi para a despedida dos quatro últimos integrantes a se alistar. Até então, apenas Jin, Suga (Yoongi) e J-Hope (Hoseok) estavam cumprindo o dever militar e, agora, RM (Namjoon), V (Taehyung), Jungkook e Jimin se juntarão a eles.

No Twitter, o grupo publicou fotos em que os sete aparecem juntos – alguns fardados e outros mostrando a recém-adquirida careca, parte do processo militar. Veja abaixo o registro:

Entretenimento

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse