null: nullpx
entretenimento-Zappeando

Baterista do Red Hot surpreende ao surgir em show de sertanejo: "Quase tirando cidadania"

Após ser flagrado tocando Legião Urbana em um bar no Rio, ele prestigiou a dupla Jorge e Mateus em São Paulo
Publicado 9 Nov 2023 – 08:53 AM EST | Atualizado 9 Nov 2023 – 08:53 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Chad Smith e Mateus (à esquerda) e no show do músico com sua dupla, Jorge (à direita) Crédito: Reprodução/Instagram (@mateus) | Reprodução/Twitter (@RHCPbr)

No Brasil para shows, o baterista da banda Red Hot Chilli Peppers fez um “passeio” inusitado nos últimos dias. Às vésperas de se apresentar com o grupo em São Paulo, o músico Chad Smith foi a um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus - e foi flagrado se divertindo sozinho em meio à plateia.

Baterista do Red Hot curte show de sertanejo e surpreende


Prestes a se apresentar em São Paulo com o Red Hot Chilli Peppers, o baterista do grupo, Chad Smith, foi flagrado na plateia de um show na cidade - mas fãs não esperavam vê-lo naquela apresentação em específico.


Isso porque, na noite da última quarta-feira (8), o músico prestigiou uma apresentação da dupla Jorge e Mateus - e, sozinho em meio ao público dos cantores, ele foi visto curtindo a música totalmente oposta ao estilo da banda. Posteriormente, ele ainda surgiu em Stories postados pelos músicos, que ficaram honrados em recebê-lo no camarim do evento.


Esta, porém, não é o primeiro programa inusitado que o músico fez desde que chegou ao Brasil; anteriormente, na última semana, ele foi visto tocando bateria em um bar do Rio de Janeiro, acompanhando a banda que se apresentava em uma canção do grupo Legião Urbana.

Nas redes sociais, um vídeo de Smith no show logo viralizou, e internautas comentaram a aparição inusitada do baterista:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse