null: nullpx
Famosos-Zappeando

Zilu Godói confessa que é fã do ex-marido, Zezé Di Camargo, como cantor: "Eu amo"

Zilu deixou claro que existe um respeito, apesar da separação conturbada que tiveram, elogiando o talento do ex-parceiro
Publicado 9 Fev 2024 – 09:29 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 09:29 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Zilu Godói e Zezé Di Camargo Crédito: Reprodução/YouTube/Instagram (@zezedicamargo)

Zilu Godói confessou que ainda escuta as músicas do ex-marido, Zezé Di Camargo, se declarando uma grande fã do sertanejo. A influenciadora, que atualmente mora nos Estados Unidos, reconheceu o talento artístico do cantor, afirmando não se incomodar quando começa a tocar os hits do parceiro de Luciano.

Zilu Godói revela que é fã do ex-marido, Zezé Di Camargo

"[Escuto sertanejo] o dia todo. Eu ouço muita música raiz, ouço todos os cantores do Brasil. Tem uma rádio nos Estados Unidos que só toca música sertaneja", contou Zilu, em entrevista ao canal Gui Artístico Tube.

A empresária deixou claro que não se incomoda quando toca Zezé Di Camargo e Luciano, mas contou que as pessoas têm receio em colocar músicas do ex-marido perto dela, diante da separação conturbada: "Deixo tocar".


"Eu vou para festas dos meus amigos, eles ficam meio desconfiados: ‘Zilu, a gente pode [tocar]?’. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e que eu ouço no meu carro. Eu tenho a coleção".

Reforçando que sabe separar as coisas, Zilu afirmou ainda que reconhece o talento de Zezé como artista. "“Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?".


Os dois são pais de Wanessa Camargo, atualmente confinada no grupo Camarote do BBB24, além de Camilla e Igor Camargo. O casamento de 28 anos chegou ao fim em 2012 com traições assumidas pelo cantor.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse