null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Em clima de Copa do Mundo, Xororó e Lucas Lima tornam "Evidências" novo hino: web amou

Preparados para verem juntos o jogo no qual o Brasil saiu vitorioso contra a Sérvia, os artistas divertiram seus seguidores
Publicado 25 Nov 2022 – 08:02 AM EST | Atualizado 25 Nov 2022 – 08:05 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Xororó e Lucas Lima cantaram evidências como hino do Brasil Crédito: Instagram/ @xororooficial

Enquanto a bola da estreia do Brasil não rolava em campo, os brasileiros não deixaram de fazer o que fazem de melhor: memes. Mostrando a ansiedade para o jogo, até mesmo Xororó e Lucas Lima entraram na brincadeira.

Sabendo que a música "Evidências" é uma das canções mais conhecidas e amadas pelo país, os dois se posicionaram como jogadores e chamaram o hino para jogo - garantindo a felicidades dos seguidores. Confira!

"Evidências" se torna hino do Brasil

Preservando nossa identidade cultural, muitos brasileiros não perderam o espírito da zoeira, nem mesmo quando o jogo da estreia do Brasil na Copa do Mundo estava para começar.

Entrando na brincadeira, o pai e o marido de Sandy se reuniram para resgatar a memória afetiva do público. Simulando que estavam prontos para cantar o hino do Brasil, Xororó e Lucas Lima cantaram um trecho de "Evidências".

Lançada em 1990, a canção ficou famosa da voz de Chitãozinho e Xororó, se tornando uma das mais tocadas nas rádios naquela época e ganhando um sucesso atemporal.

"Hino Nacional já rolou aqui. COMEÇOU A COPAAAAAAAAAAAA!!!!", comemorou o sogro de Lucas Lima em seu Instagram. "Melhor vídeo da Copa até agora", se divertiu uma seguidora.

"Esse é o hino!", afirmou o ator Thiago Fragoso. "Realizou o sonho dos brasileiro", ainda comentou um outro seguidor do cantor sertanejo.

Copa do Mundo 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse