null: nullpx
entretenimento-Zappeando

Brasileiro se sente vingado ao ver derrota da Alemanha na Copa: até Galvão fez meme

Sem esquecer o trauma do 7 a 1 em 2014, web comemorou ao ver os japoneses vencerem os alemães de virada
Publicado 23 Nov 2022 – 10:51 AM EST | Atualizado 23 Nov 2022 – 10:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Tima alemão perdeu de virada para o Japão. Crédito: Alexander Hassenstein / Equipe l Reprodução/ Instagram

Desde seu início no último domingo (20), a Copa do Mundo 2022, sediada no Catar, tem sido supreendente. Após uma derrota inesperada da Argentina, que perdeu de virada para a Arábia Saudida, foi a vez de a Alemanha encontrar sua 'zebra'.

Nesta quarta-feira (23), depois de começar o jogo dominando em campo, o time europeu ficou sem saber para onde correr, ao ver que o Japão, seu oponente, virou o placar - algo que soou como reparação história para o brasileiros!

Alemanha perde de virada para o Japão

Mesmo sendo um embate histórico entre os dois times, a Alemanha era a aposta de muitos amantes do futebol, que enxergam o país como uma das potências do futebol.

Potência que foi responsável por traumatizar milhares de brasileiros, que viram em 2014 a chance do hexa dizendo adeus após o 7 a 1.

Mas após oito anos, parece que a situação mudou. Disputando a Copa do Mundo 2022, no Catar, o primeiro confronto da Alemanha foi contra o Japão.

Apesar de ter finalizado o primeiro tempo com vantagem no placar, que marcava 1x0, o time comandado pelo técnico alemão Hans-Dieter Flick acabou perdendo o rumo e a equipe asiática voltou com mais força.

Demonstrando uma postura mais ofensiva, o Japão conseguiu empatar logo após a metade do segundo tempo, marcando o gol da virada alguns minutos depois.

Assistir ao desespero alemão teve um sabor diferente para os brasileiros, que não perdoaram o time e lotaram a internet de memes. "Ninguém que faz com a gente o que eles fizeram sai impune", se divertiu um usuário da rede sociais.

Até Galvão Bueno entrou no clima e fez meme nas redes sociais. Confira as reações:

Copa do Mundo 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse