null: nullpx
Famosos-Zappeando

Vladimir Brichta e ex de Adriana Esteves têm forte amizade: "Não tenho como não te amar"

Os atores, além de amigos, vivem trocando declarações cheias de respeito e carinho
Publicado 19 Dez 2023 – 02:17 PM EST | Atualizado 19 Dez 2023 – 02:17 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Vladimir Brichta tem ótima relação com Marco Ricca, ex-marido de Adriana Esteves Crédito: Paulo Tauil/AgNews / Globo/Fabio Rocha

Juntos há quase duas décadas, Adriana Esteves e Vladimir Brichta formam até hoje um dos casais famosos mais admirados pelo público. Quando os artistas começaram a namorar, a atriz tinha acabado de se separar do também ator Marco Ricca, com quem foi casada durante dez anos e teve um filho, Felipe - e, hoje, os dois têm uma ótima relação.

Vladimir Brichta e ex da esposa têm boa relação


Vladimir Brichta e Marco Ricca, hoje, não são apenas amigos: eles ainda compartilham de uma bela relação repleta de respeito, carinho e amor, segundo revelou o marido de Adriana Esteves em participação no programa “Papo de Segunda”, do canal GNT.

Na atração, Vladimir falou sobre seu processo para tentar manter uma relação saudável com Marco Ricca, pai de Felipe, ajudando a criar o enteado, mas sem nunca tentar substituir o pai.


“Eu pensei: 'Cara, eu preciso educá-lo na medida que estou educando os outros. Não posso negligenciá-lo'”, começou o ator, completando: “Ele [Felipe] me perguntava coisas que eu dizia pra ele perguntar ao pai ou à mãe, quando tivesse com eles. Estabeleci uma linha imaginária que eu não ultrapassava. Respeitei demais, ajudei na educação”, explicou Vladimir.

Segundo o ator, seu comportamento rendeu bons frutos: “E eu acho que deu certo, por que o Marco, com quem tenho uma relação maravilhosa, um dia falou: 'Preciso te dizer uma coisa: Eu te amo’. Fiquei surpreso, e ele completou: ‘Não tenho como não te amar, porque meu filho te ama’. Marco, eu também te amo”, concluiu Vladimir em seu depoimento.


Adriana Esteves e Vladimir Brichta se conheceram em 2002, quando contracenaram na novela “Coração de Estudante”. Apesar de viverem um par romântico na trama, os atores se tornaram apenas bons amigos.

A paixão só nasceria um ano depois, nos bastidores de outro folhetim: “Kubanacan”. Assim, o final feliz do casal na novela se repetiu na vida real. Desde então, Adriana e Vladimir não se separaram mais e, em 2016, se tornaram pais de Vicente. O ator também é pai de Agnes Brichta, de 26 anos.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse