Por que Vladimir Brichta e Adriana Esteves não têm redes sociais? Casal já deu explicação

por | jul 6, 2024 | Celebs

Casal prefere manter a vida privada o mais longe possível dos holofotes

Para os que passam a vida diante das câmeras e holofotes, o desejo pela privacidade não parece ser tão forte como entre as pessoas “anônimas”. Porém, algumas celebridades anseiam por um respiro das grandes multidões. Vladimir Brichta e Adriana Esteves, por exemplo, não têm redes sociais.

O casal decidiu evitá-las como válvula de escape para terem um pouco de sossego. Em entrevista o ator comentou por que não é ativo nas redes e o que motiva esse distanciamento.

Vladimir Brichta e Adriana Esteves não têm redes sociais e explicam

Em entrevista ao Trip FM, o ator Vladimir Brichta explicou a decisão de não ter redes sociais. O astro de “Bingo” e galã de novelas não se interessa por esse mundo. Para ele, mesmo que perca financeiramente, a liberdade fala mais alto.

“Às vezes me pego pensando se não estou perdendo esse canal. Mas não quis pagar o preço de alimentar as redes sociais com uma das coisas que é mais valiosa para mim: a minha privacidade”, disse o ator.

Vladimir Brichta. (Crédito: Globo/Manoella Mello)

Como figura pública, Vladimir também avalia como o envelhecimento é cobrado pela indústria e pelo público, algo extrapolado pelas redes sociais. “Como eu não tenho rede social, aquele comentário mais baixo, do anonimato, eu não encontro. O julgamento não chega até mim”.

O importante, para ele, é lidar positivamente com a natureza do tempo. “Envelhecer não me aflige. O que preocupa é o que estou fazendo com esse meu tempo; isso é o que importa”, explicou.

Adriana Esteves, esposa de Vladimir, também é adepta de não estar nas redes sociais. A estrela da televisão acredita que as redes sociais são um agravante para a saúde mental.

Adriana Esteves. (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Em entrevista à Veja, Adriana comentou que sofre de ansiedade e depressão, e por isso, faz terapia há 16 anos. Para a atriz, estar presente nas redes seria um gatilho muito forte. “Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar. Mas sempre posso mudar de ideia”, refletiu.

Adriana até avaliou que provavelmente não poderia entrar para a carreira de atriz nos dias atuais, já que não tem nenhuma conta nas redes sociais. “Dá vontade de rir, é absurdo um pré-requisito desses. (…) Não tenho nem Instagram”, finalizou.

Famosos