null: nullpx
Famosos-Zappeando

Sheron Menezzes revela que ela e o marido dormem em quartos separados e explica

A atriz e o lutador Saulo Bernard se adaptaram à nova rotina depois do nascimento de Benjamin há 6 anos atrás
Publicado 6 Dez 2023 – 08:45 AM EST | Atualizado 6 Dez 2023 – 08:45 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Sheron Menezzes com o marido Saulo Bernard Crédito: Reprodução/Youtube (Quem Pode, Pod)|Instagram (@sheronmenezzes)

Sheron Menezzes revelou que ela e o marido, o lutador Saulo Bernard, dormem em quartos separados, durante entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod". A atriz explicou a dinâmica entre o casal e garantiu que a decisão foi tomada em comum acordo para preservar a individualidade de cada um.

Sheron Menezzes revela que ela e o marido dormem separados

A atriz relembrou que os dois começaram a dormir em quartos separados após o nascimento do filho, Benjamin, de 6 anos. Durante o puerpério, Sheron revezava os cuidados do herdeiro com Saulo.

O marido passou a dormir no quarto do filho e, desde então, cada um teve seu próprio quarto, mas os dois dormem juntos quando sentem vontade e sempre dão boa noite antes de deitarem para o descanso.

"Começamos [a dormir em quartos separados] porque alguém tinha que descansar, então o que eu fazia: ficava durante o dia com ele [Benjamin], e ele [o marido] ficava durante a noite", justificou a atriz.


"E ia lá e levava ele [o filho] para eu dar o peito. Aí ele começou a dormir [com o filho] no outro quarto. A gente achou um esquema do nosso relacionamento incrível, que até hoje cada um tem seu quarto".

"Nós temos quartos separados, dormimos juntos quando a gente quer, a gente se respeita, a gente se namora, a gente ver filme e aí a gente dá boa noite. O Saulo tem o quarto dele, tenho meu quarto e meu filho tem o quarto dele".

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse