Viih Tube descreve intimidade com Eliezer no pós-parto e dá conselho: “É um processo”

por | jun 14, 2023 | Celebs

Mãe de Lua, que tem pouco mais de dois meses, Viih Tube falou recentemente sobre a intimidade com o marido, Eliezer, nos meses finais da gravidez e no pós-parto. Anteriormente, o ex-BBB já havia comentado sobre a necessidade de respeitar o tempo da mulher no resguardo – e, agora, a influencer frisou que tudo mudou quanto à vida sexual.

Viih Tube comenta sobre a intimidade com Eliezer no pós-parto

Usando o Instagram, a influencer Viih Tube falou recentemente sobre a vida sexual com o marido, Eliezer, durante o final da gestação da 1ª filha dos dois, Lua. Segundo ela, os últimos meses da gravidez tiveram relações sexuais, mas de forma diferente como costumavam acontecer por uma série de motivos.

Viih Tube e Eliezer
@viihtube/Instagram

“É muito cansaço, [sexo] não foi minha prioridade nem a do Eli. [A prioridade] foi curtir a gente, nossos momentos sozinhos, conversar muito, dialogar, mas teve, sim! Fui até o último dia antes dela nascer, no meu jeitinho, no meu tempo, nas posições em que me sentia confortável. E aquela coisa, né: quase que agendado. Eu dormia muito cedo, tinha muito sono – e também não me cobrava. Eu e Eli ficamos muito tempo sem [transar]”, afirmou a influencer.

Já ao falar sobre a vida sexual pós-parto, ela aproveitou para dar um conselho. “O que eu posso dizer é: não achem que não vai mudar. Pais, entendam: vai mudar. Respeitem o tempo das mulheres de vocês. Minha filha dorme no meu quarto, eu jamais faria qualquer coisa com ela no quarto. São só os momentos quando ela está com a vovó, com alguém, que você consegue ter uma intimidade com o marido, ali meio que agendado”, pontuou.

https://www.instagram.com/p/Cq-vY1_uZSk/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Por fim, ela afirmou crer que, eventualmente, a situação volta ao normal – mas que não pretende se cobrar para isso. “Vira uma coisa completamente marcada por enquanto, daqui a pouco as coisas começam a normalizar. Mas entendam que é um processo. Não tem como a gente querer que seja [igual] sendo que sua vida já não é mais a mesma em todos os aspectos”, concluiu.

Famosos