null: nullpx
Famosos-Zappeando

Viih Tube e Eliezer tiveram saúde afetada por críticas: ela chegou a ser internada grávida

Influencer foi hospitalizada ainda grávida após críticas a escola de nome, enquanto Eliezer teve alopecia
Publicado 14 Abr 2023 – 04:12 PM EDT | Atualizado 14 Abr 2023 – 04:12 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Viih Tube e Eliezer Crédito: @viihtube/Instagram

Dias após dar as boas-vindas à primeira filha, Lua, Eliezer surgiu contando perrengues que o casal passou durante a gravidez da esposa, Viih Tube. No podcast “PodSempre”, que foi ao ar após o nascimento da pequena, o ex-BBB falou sobre os comentários maldosos recebidos pelo casal durante a gestação - e, em dado momento, isso chegou até a fazer Viih Tube precisar de atendimento médico.

Eliezer cita efeitos do "hate" da web na saúde dele e de Viih Tube


Ao podcast “PodSempre”, ex-BBB Eliezer fez uma série de revelações surpreendentes sobre a reação dele e da esposa, Viih Tube, aos comentários maldosos recebidos ao longo da gestação da influencer. Os dois, que se casaram recentemente e agora são pais da pequena Lua, foram duramente criticados em vários momentos por motivos diversos - e isso resultou inclusive em uma hospitalização de Viih Tube durante a gestação.


Desde que assumiram o relacionamento, Eliezer e Viih Tube leem comentários sobre não terem um relacionamento verdadeiro. Ao anunciar a gravidez, tudo piorou, e o casal teve de ler uma série de acusações contra Eliezer. Isso, inclusive, piorou ao longo da gestação conforme o par anunciou que não pretendia morar junto e revelou o nome da pequena.

Conforme contou Eliezer, a polêmica acerca da escolha do casal sobre não incluir o sobrenome dele na filha, foi uma das que mais gerou repercussões graves. A opção dos dois se deu pela sonoridade do nome, que resulta em Lua Di Felice sem o sobrenome de Eliezer, mas foi interpretada pela web como uma tentativa dele de “fugir” da paternidade. Para ambos, a situação foi muito pesada.


“O último agora, do sobrenome, foi um hate que levou a Viih para o hospital, ela passou mal. Esse eu não tinha nem visto no dia, estava trabalhando, não tinha visto a repercussão. Só fui descobrir depois que a Viih estava no hospital. Fui para o Rio para vê-la, para ficar com ela. Esse mexeu comigo porque pensei: ‘A que ponto chega o hate?’. Ela está quase no final [da gestação], as pessoas sabem disso, não tem respeito, não tem nada, dane-se”, disse ele na entrevista feita antes do nascimento da pequena.

Na sequência, ele lembrou ainda de quando Viih Tube declarou em entrevista ao portal “Gshow” que os dois não tinham planos de morar juntos - mas não por problemas no relacionamento, e sim porque, na época, Eliezer precisava manter um apartamento em São Paulo para receber a família durante visitas.


“Naquela época eu tinha um apartamento, tinha dez minutos de distância um para o outro. Ela vinha em casa, ficava dez dias, eu ia na dela, ficava dez dias. A gente estava se organizando assim no nosso namoro. [...] No Twitter, as pessoas pegaram e usaram isso contra mim. A fala não foi nem minha, foi dela. ‘Eliezer recusa morar com Viih Tube’. Aí eu vi a maldade de fato. Me pegou. Tive alopecia por conta do estresse que isso causou”, afirmou, se referindo a uma condição que causa queda capilar e pode ser desencadeada por fatores emocionais.

Assista ao relato completo:


Viih Tube e Eliezer

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse