null: nullpx
Famosos-Zappeando

Eliezer é criticado por respeitar resguardo de Viih Tube e rebate: "O que ela precisa é um parceiro"

Pai de Lua, que nasceu há menos de dois meses, o ex-BBB criticou homens que pressionam mulheres a quebrar o resguardo
Publicado 30 Mai 2023 – 03:15 PM EDT | Atualizado 30 Mai 2023 – 03:15 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Viih Tube e Eliezer Crédito: @viihtube/@eliezer/Instagram

Pai da pequena Lua, que tem pouco menos de dois meses de vida, o ex-BBB Eliezer rebateu recentemente críticas à atitude de respeitar o resguardo da esposa, Viih Tube, após a gravidez.

Segundo ele, após assuntos relacionados à sua vida sexual virem à tona, ele foi atacado nas redes - e, em vez de responder pontualmente, ele decidiu fazer um vídeo no qual frisa a importância de entender o tempo da mulher no puerpério.

Eliezer faz desabafo após críticas por fala sobre vida sexual


Usando o Instagram, o ex-BBB Eliezer fez um desabafo sobre puerpério, período que sucede uma gravidez. Marido de Viih Tube, que deu à luz Lua em abril, ele teve a vida seuxal comentada após declarar que os dois ainda não se relacionam sexualmente após a chegada da filha - e, criticado, decidiu se posicionar.


“Estou aqui agora utilizando o alcance que eu tenho, a influência que exerço sobre as pessoas que me seguem, e estou aqui como homem também para falar sobre puerpério, sobre resguardo, sobre respeito”, começou o ex-BBB, afirmando crer que homens se esquivam de assuntos relacionados à gravidez.

“Vamos falar de amamentação? ‘Não, é com a mãe’. Vamos falar de puerpério? ‘Não, com a mãe’. Não, gente! A gravidez é dos dois. Isso resulta em uma sociedade de homens que não sabem o que é puerpério, resguardo e respeito”, afirmou Eliezer, revelando ter recebido relatos de mulheres que passaram por situações abusivas com os maridos neste momento.

“Vejo no meu dia a dia, no meu direct, mulheres que relatam abusos dentro de casa: homens, maridos, forçando suas esposas a quebrar o resguardo. [Dizem] ‘Se eu não t enho em casa, vou procurar na rua’. Uma porcentagem muito grande das traições em relacionamentos acontece justamente nesse momento”, pontuou.


Em seguida, Eliezer explicou o fato de que, após ter um filho, a mulher passa por mudanças fisiológicas e emocionais que derrubam a libido e dificultam o sexo - e que é tarefa dos maridos dar às esposas segurança e tempo.

“E quanto tempo dura [o resguardo]? Só quarenta dias? Trinta dias? Cada mulher tem seu tempo. O que uma mulher precisa nessa fase não é um cara cobrando sexo - ela precisa de um parceiro. Respeitar esse tempo da sua mulher não te torna menos homem, não te torna fraco nem frouxo, te torna minimamente um homem de caráter, que respeita a mãe do filho ou da filha”, afirmou.

Afirmando estar mais preocupado com a própria vivência como pai e marido do que com sexo, ele concluiu o desabafo pedindo que mais homens busquem entender o assunto - e que mais mulheres se imponham no relacionamento.


“Não é vergonha falar que ficou sem transar, falar ‘não’ para o seu marido. Sinto orgulho de estar respeitando o tempo da minha mulher. Vocês são uma família agora, o que ela precisa é um parceiro. Seja homem, seja parceiro da sua mulher”, afirmou o ex-BBB, que recebeu uma chuva de elogios nos comentários do post.

“Queria que todas vocês, mães, tivessem parceiros que respeitassem vocês! É o que vocês merecem! Obrigada amor por ser meu parceiro de vida”, escreveu Viih Tube. “Você é muito necessário. É sobre isso. Por mais homens que entendam e respeitem as mulheres e mães”, disse a cantora e ex-BBB Gabi Martins. “Orgulho de você”, disse a ex-BBB Bárbara Heck. “Torço por uma geração de homens que pensem assim. Como mãe de menina, oro muito por isso”, disse uma internauta.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse