null: nullpx
Famosos-Zappeando

Viih Tube decide sair pela primeira vez depois de virar mãe e divide reação: "Coração apertado"

Representando muitas mamães de primeira viagem, influenciadora digital não saiu durante 2 meses e meio e foi vencida pelo cansaço
Publicado 23 Jun 2023 – 09:29 AM EDT | Atualizado 23 Jun 2023 – 09:29 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Viih Tube decide sair sem Lua pela primeira vez Crédito: Reprodução/Instagram (@viihtube)

Viih Tube compartilhou com os seguidores como estava se sentindo ao decidir sair sem a filha Lua pela primeira vez desde que se tornou mãe. Pelo fato da bebê, que veio ao mundo em abril, ainda ser muito pequena, a influenciadora digital representou muitas mamães ao ficar com o coração apertado e acabou não indo ao ser vencida pelo cansaço.

Viih Tube decide sair pela primeira vez sem Lua

A influenciadora digital compartilhou os planos através do Stories do Instagram. Para que Lua não sentisse tanto a sua falta, Viih precisou bolar todo um planejamento, ciente de que não poderia ficar muitas horas fora.

"Primeira vez que eu vou sair de casa depois de 2 meses e meio, vou na casa da Bianca que vai ter arraiá e vou ficar só um pouquinho e voltar. Deixar leite para a Lua e vamos ver como vou ficar sem ela umas horinhas".


"Meu coração já tá apertado, ai Deus", confessou a mamãe de primeira viagem. Na manhã desta sexta-feira (23), Viih contou que acabou não indo ao evento, sendo vencida pelo cansaço após uma gravação externa.

"Bom dia para quem chegou morta ontem de uma gravação externa, não teve pique para ir na festa da Bianca. A filha dormiu 10 horas e eu já acordei com o peito latejando e em cima de uma poça de leite. Bom dia".

Últimas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse