null: nullpx
Famosos-Zappeando

O que aconteceu com a famosa coleção de carros de Hebe? "Xodó" dela foi vendido

O veículo, que veio da Alemanha especialmente para a apresentadora, era um dos cinco carros dos quais Hebe era proprietária
Publicado 22 Jun 2023 – 05:37 PM EDT | Atualizado 22 Jun 2023 – 05:37 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Em vida, Hebe Camargo montou uma verdadeira coleção de automóveis caríssimos Crédito: Instagram/Reprodução (@hebecamargooficial) | Van Campos/AgNews

Hebe Camargo era conhecida por seu sofá, selinhos nos convidados, joias e, claro, carros. Durante a vida, a apresentadora montou uma verdadeira coleção de automóveis que contava inclusive com modelos raros - e recentemente, o mais querido da apresentadora ganhou uma nova dona.

Coleção de carros de Hebe Camargo


Apesar de ter sido proprietária de cinco Mercedes-Benz, a S 65 AMG de cor branca era a favorita de Hebe Camargo, falecida em 2012. O veículo veio da Alemanha especialmente para a apresentadora, que usava constantemente o carro. Agora, porém, o "xodó" de Hebe tem uma nova dona.

Desde o falecimento de Hebe, todos os seus bens estão sob os cuidados de Marcello Camargo, filho da apresentadora, que entregou as chaves para à nova proprietária.


Avaliado em R$289 mil pela Tabela Fipe, a Mercedes foi comprada por Gardênia Cavalcantti, apresentadora do “Vem com a Gente”, da Band. Marcello recebeu a nova dona do veículo na antiga casa da mãe e ainda aproveitou para dar um selinho na compradora, relembrando Hebe.

Das cinco Mercedes, apenas uma segue sob os cuidados de Marcello Camargo.

Coleções dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse