null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bruna Biancardi e Neymar posam juntos com David Lucca no Leilão do Instituto Neymar Jr.

Leilão beneficente reuniu várias celebridades e aconteceu em São Paulo: Bruna e Neymar não deram nenhuma declaração
Publicado 23 Jun 2023 – 08:14 AM EDT | Atualizado 23 Jun 2023 – 08:14 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Neymar, Bruna Biancardi e David Lucca Crédito: Leo Franco/AgNews

Neymar e Bruna Biancardi chegaram juntos a 3ª edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no Clube Monte Líbano, em São Paulo, com a presença de várias celebridades. Em meio a polêmica envolvendo traição cometida pelo jogador, os dois posaram para fotos com David Lucca, filho dele.

Neymar e Bruna Biancardi chegam juntos ao leilão

Ao chegarem para o evento beneficente, Neymar e Bruna posaram rapidamente para fotos, mas não quiseram conversar com a imprensa, segundo informações do Gshow.


O casal entrou acompanhado do pequeno David Lucca, de 11 anos, que é fruto da relação que Neymar teve com Carol Dantas, também presente no leilão organizado pelo jogador.


Provando que mantém uma ótima relação com o enteado, Bruna posou para fotos separadas com o pequeno, usando um look de gala cheio de brilho para prestigiar o evento.


Na quarta-feira (21), na véspera do leilão beneficente de sua organização, Neymar publicou uma carta aberta em que se desculpa com Bruna Biancardi ao assumir que cometeu um erro.

Os rumores ganharam força depois que a influenciadora Fernanda Campos afirmou ter ficado com o jogador na véspera do Dia dos Namorados e expôs prints de conversas que tiveram.

Grávida do jogador, Bruna Biancardi não chegou a comentar publicamente sobre o assunto até o momento. Em seu texto, o jogador reafirmou o seu pedido de perdão e desejo de fazer com que a relação dê certo.

"Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá", escreveu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse