null: nullpx
A Fazenda-Zappeando

Campeã de "A Fazenda 14", Babi emocionou ao reencontrar os filhos após meses confinada

Ex-Paquita ganhou surpresa da produção no "Hora do Faro" e não conseguiu se segurar ao rever Theo e Martim
Publicado 19 Dez 2022 – 07:54 AM EST | Atualizado 19 Dez 2022 – 07:54 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Reencontro de Bárbara Borges com os filhos após "A Fazenda 14" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Campeã de "A Fazenda 14", a ex-Paquita Bárbara Borges emocionou geral ao reencontrar os filhos, Theo e Martim —para quem dedicou o prêmio do reality da Record — após três meses de confinamento. A ex-participante confessou a saudade durante participação na "Hora do Faro" e ganhou surpresa da produção ao ficar diante dos herdeiros.

Reencontro de Bárbara Borges com os filhos após o fim de "A Fazenda 14"

Durante o programa, Babi abriu o coração sobre os filhos e confessou estar sentindo muita falta dos pequenos. "Eles são o tesouro da minha vida, eu entendi desde quando nasceram que a vida é muito melhor com eles".

"Eles trouxeram um novo sentido para a minha vida, eles ressignificaram a minha vida e eu renasci. Porque a maternidade, quando nasce um filho, nasce a mãe e uma nova mulher, uma nova Bárbara", analisou a ex-peoa.


A última vez que tinham se encontrado pessoalmente, até as gravações do "Hora do Faro", foi em 31 de agosto. Depois do depoimento emocionante de Babi, a mãe da ex-Paquita subiu ao palco com os dois herdeiros.

Babi já estava chorando, mas ficou aos prantos ao reencontrá-los novamente, abraçando os filhos. "Estou morrendo de saudade", confessou, após ser enganada por Rodrigo Faro, que tentou despistá-la até que virasse para trás.

Assista ao vídeo:

Fim de "A Fazenda 14"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse