null: nullpx
Famosos-Zappeando

Rafa Justus é grudada nas irmãs mais novas: está sempre junto de Manu ou Vicky

Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro tem uma irmã por parte de mãe e outra por parte de pai - e cuida muito delas
Publicado 7 Fev 2022 – 09:56 AM EST | Atualizado 12 Jan 2024 – 11:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rafa Justus com Vicky e Manuella Crédito: @rafapinheirojustus/@ticipinheiro/Instagram

Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus já nasceu famosa, cresceu sob os holofotes e conquistou o público com seu carisma e sua espontaneidade.

Aos 12 anos de idade, Rafinha se tornou uma adolescente e deixou de ser a caçulinha da família para se transformar em uma responsável irmã mais velha para Vicky e Manu. Hoje, aos 14, mantém uma relação muito próxima com as duas, e é elogiada tanto pelos pais quanto pela madrasta, Ana Paula Siebert, e o padrasto, Cesar Tralli.

Rafa Justus é grudada nas irmãs mais novas


Em seu perfil no Instagram, Rafinha Justus publica constantemente fotos em família e faz questão de exaltar o carinho que tem pelas irmãs mais novas.

Vicky, de apenas 3 aninos, é sempre paparicada por Rafaella. Filha de Roberto Justus e Ana Paula Seibert, a pequena é chamada pela irmã de “meu amorzinho”.

Muitos seguidores dizem até que Rafa e Vicky têm olhares muito parecidos.


Mas não é apenas Vicky que ganha a atenção da irmã mais velha. Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, também é muito mimada por Rafa.

No aniversário de 2 anos de Manu (atualmente com 4 anos), por exemplo, Rafinha prestou uma linda homenagem à irmã em seu perfil no Instagram.


"Te amo incondicionalmente e para sempre irei estar aqui te apoiando e incentivando a cada passo de sua vida! Você me ensinou a ser irmã mais velha, um amor incondicional que nunca pensei que teria por um serzinho tão pequeno!”, declarou Rafa na publicação.

Como uma típica irmã mais velha, Rafinha até faz companhia para Manu em sua ida ao colégio.

Para Rafaella Justus, suas irmãzinhas são seus verdadeiros "tesouros”. A adolescente até publicou um vídeo dizendo que, aos 10 anos de idade, se tornou “a menina mais feliz do mundo” por causa da chegada das irmãs.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse