null: nullpx
familia camargo-Zappeando

Zezé rebate pedido para "devolver emprego ao filho": "Não deixou de trabalhar comigo"

Cantor disse que Igor está "resolvendo tudo com Graciele" meses após ele confirmar o rompimento profissional com o pai
Publicado 11 Jan 2024 – 08:48 AM EST | Atualizado 11 Jan 2024 – 08:48 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Zezé Di Camargo com o filho, Igor (à esquerda) e a noiva, Graciele (à direita) Crédito: Eduardo Martins/AgNews

Em meio à briga da família Camargo, o filho do cantor, Igor Camargo, afirmou em novembro de 2023 que ele e o pai não estavam mais trabalhando juntos. Recentemente, porém, o cantor revelou o oposto - tudo ao responder um fã que cobrou Zezé de “devolver o emprego” do filho.

Zezé Di Camargo diz que filho ainda trabalha com ele


Nos últimos meses, Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda, têm trocado acusações com o filho do cantor, Igor, e a esposa dele, Amabylle Eiroa. Isso porque, segundo Amabylle, a noiva de Zezé teria um perfil falso usado, entre outros fins, para ofendê-la - e, em meio à briga, Igor chegou a revelar que não trabalhava mais com o pai.


Cerca de dois meses após a revelação de Igor sobre a parceria com o pai, porém, Zezé afirmou o contrário. No Instagram, após ser questionado por um internauta, ele rebateu o comentário frisando que Igor está, sim, trabalhando com ele.

“Devolve o emprego ao seu filho Igor… Gostamos de vocês unidos”, diz a mensagem do fã, a quem Zezé respondeu. “Tá vendo como vocês falam o que não sabem. O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele”, escreveu o cantor.


Em novembro, Igor defendeu o pai de acusações que vinham acontecendo, se afirmando agradecido por tudo o que ele fez ao longo da vida. Ele confirmou, porém, um rompimento profissional.

“Ultimamente encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação [...]. Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo que a mídia acusa”, disse Igor na época.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse