null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Você se lembra dele? Guilherme Berenguer ressurge após 8 anos: ator mora nos EUA

Desde que deixou o Brasil em 2012, o ator chegou a fazer apenas algumas participações em novelas e depois mudou de profissão
Publicado 4 Nov 2022 – 10:30 AM EDT | Atualizado 4 Nov 2022 – 10:30 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Natasha (Marjorie Estiano) e Gustavo (Guilherme Berenguer). Crédito: Reprodução/ @gberenguer

Após tantos anos levando uma vida mais discreta nos Estados Unidos com sua família, Guilherme Berenguer reapareceu em um evento no Brasil nesta última quinta-feira (03).

Conhecido por seus trabalhos como ator em "Malhação" (2004), "Sinhá Moça" (2006) e "Vidas em Jogo" (2011), ele decidiu se afastar dos holofotes e se dedicar ao mercado publicitário.

Guilherme Berenguer reaparece em evento no Brasil

Logo no início de sua carreira, Guilherme Berenguer estreou protagonizando uma das temporadas mais amadas pelo público de "Malhação" (2004).

A trama deu um grande impulsionamento em sua carreira, o levando a ser escalado para "Bang Bang" (2005), "Sinhá Moça" (2006), além de ter apresentado durante anos o "Globo Ecologia" (2006).


Em 2009, ainda viveu um publicitário que muda de vida em "Paraíso" e migrou para Record TV, onde fez parte do elenco de "Vidas em Jogo" (2011).

Em 2012, já casado com a psicóloga Bianca Cardoso, os dois se mudaram para os Estados Unidos. Nos dois anos seguintes, ele retornou para o Brasil para fazer algumas participações especiais, tendo sido "Milagre de Jesus" (2014) a sua última.

Desde então, Guilherme passou a trabalhar como publicitário, ao mesmo tempo em que teve o desejo de continuar estudando cinema. Aos 42 anos de idade, ele é pai de dois filhos e encanta os seguidores ao mostrar a rotina de sua família.

Nesta última quinta-feira (03), depois de tantos anos, ele foi visto em um evento no Brasil, onde posou ao lado de Julianne Trevisol, com quem dividiu os bastidores em "Vidas em Jogo".

Vida dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse