null: nullpx
BBB24

Mulher de Davi, do BBB24, rebate críticas por diferença de 20 anos entre eles: "É triste"

Empreendedora Mani Reggo desabafou sobre a situação, a descrevendo como "dolorosa"
Publicado 19 Jan 2024 – 01:58 PM EST | Atualizado 19 Jan 2024 – 01:58 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Mani Reggo e o esposo, Davi Brito Crédito: Reprodução/Instagram (@manireggo)

Fora do BBB24, Davi é casado com a empreendedora Mani Reggo e, durante a participação dele no programa, ela vem enfrentando julgamentos. Recentemente, o fato de ela e Davi terem 20 anos de diferença foi criticado – e, nas redes sociais, ela rebateu os comentários em um desabafo.

Esposa de Davi desabafa sobre críticas à diferença de idade com ele


Motorista, Davi tem 21 anos e é casado com Mani Reggo, empreendedora de 41 anos. Durante a participação dele no BBB24, a diferença de idade entre os dois veio à tona entre espectadores do programa – e, logo, Mani começou a enfrentar críticas.

Diante dos comentários, ela então se pronunciou através do Instagram, pedindo que parassem de se referir a ela como “mulher 20 anos mais velha” e outras expressões semelhantes.


“Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam”, disse ela, condenando o etarismo (preconceito relacionado a idade).

“O etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia”, afirmou, pedindo que o público reflita.


“É triste que, mesmo após décadas de progresso da redução das desigualdades de gênero, as mulheres ainda são objeto de discriminação e vítimas frequentes da objetificação de seus corpos assim como de sua idade. A vulnerabilidade ainda é uma marca para nós”, afirmou.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse