null: nullpx
Famosos-Zappeando

Amigos desde a adolescência, Mateus Solano e Marcelo Adnet compram terreno juntos

Pensando no futuro de suas famílias em meio à natureza, a dupla investiu em uma propriedade no interior de Minas Gerais
Publicado 22 Ago 2022 – 10:27 AM EDT | Atualizado 22 Ago 2022 – 10:27 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mateus Solano e Marcelo Adnet são amigos desde a adolescência Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo

Nem todos podem saber, mas Mateus Solano e Marcelo Adnet são amigos de longa data — mais precisamente, desde a adolescência. E parece que agora os dois estão mais próximos do que nunca: juntos, eles compraram um terreno em Minas Gerais para as suas famílias. Saiba mais abaixo!

Mateus Solano e Marcelo Adnet compram terreno juntos


Mateus Solano e Marcelo Adnet se conhecem desde os 13 anos, quando estavam na escola. Recentemente, os dois fecharam um negócio juntos pensando no futuro de suas famílias em meio à natureza. Mesmo morando no Rio de Janeiro, a dupla investiu em uma propriedade em Minas Gerais.

"Compramos uma pequena terra. Pequena, não. É grande. Compramos para os nossos filhos platarem. Não que eu tenha filhos com ele. Ele tem filhos, e eu também. Para eles plantarem, ver a aguinha nascer", revelou Adnet no podcast "Só 1 Minutinho". O terreno escolhido pelos amigos fica no interior de Minas Gerais.

Adnet é casado com Patricia Cardoso e tem Alice, de 1 ano. Já Mateus está em um relacionamento com a também atriz Paula Braun, com quem tem dois herdeiros: Flora, 12, e Benjamin, 6.

Nas redes sociais, os amigos já compartilharam imagens das terras mineiras, confira:

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse