null: nullpx
Ana Hickmann-Zappeando

Alexandre Correa volta a se pronunciar: negou briga por dívidas e se disse "dilacerado"

Denunciado por agressão pela apresentadora Ana Hickmann, ele comentou ainda o câncer que teve recentemente
Publicado 16 Nov 2023 – 10:21 AM EST | Atualizado 16 Nov 2023 – 10:21 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Alexandre Correa Crédito: Reprodução/YouTube (Fofocalizando)

Entrevistado pela primeira vez desde que assumiu as acusações de briga com a esposa, Ana Hickmann, Alexandre Correa deu seu parecer sobre a situação atual. Ao “Fofocalizando” (SBT), o empresário afirmou estar triste e ainda explicou boatos acerca do motivo inicial do desentendimento do casal.

Marido de Ana Hickmann se pronuncia sobre situação atual


Após Ana Hickmann denunciar o marido, Alexandre Correa, por agressão recentemente, o empresário chegou a fazer um pronunciamento nas redes sociais. Recentemente, porém, ele foi entrevistado pelo “Fofocalizando” e, além de desmentir que a situação teria sido gerada por questões financeiras, ele explicou como tem se sentido.


“É um buraco que fica no peito da gente”, disse ele, afirmando estar “dilacerado” e pontuando que, apesar de ter reclamando sobre a reação do público à notícia, não tem medo de ser hostilizado. “Quando você tem um câncer e quase morre, perde o sentimento do medo. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, afirmou.

Segundo o boletim de ocorrência feito por Ana Hickmann, Alexandre teria a ameaçado com cabeçadas e prensado o braço da apresentadora em uma porta conforme ela tentou pegar o celular para chamar a polícia. Agora, ele afirma que ainda será convocado a depor, mas não deu mais detalhes sobre o processo.

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse