null: nullpx
Ana Hickmann-Zappeando

Ana Hickmann agradece apoio e se declara ao filho após denunciar marido por agressão

Apresentadora publicou fotos na companhia do filho do casal, Alezinho, e falou em força e motivação
Publicado 13 Nov 2023 – 08:13 AM EST | Atualizado 13 Nov 2023 – 08:13 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Hickmann com o filho, Alezinho, e o marido da apresentadora, Alexandre Correa Crédito: Reprodução/Instagram (@ahickmann e @alewin71)

Após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, Ana Hickmann voltou às redes sociais na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo o que foi registrado na delegacia, uma briga do casal teria culminado em ameaças e agressões por parte do empresário – e, após apagar milhares de fotos com Alexandre no Instagram, Ana surgiu com o filho, Alezinho, falando em força e agradecendo o apoio do público.

Ana Hickmann agradece apoio após denunciar o marido


Pela primeira vez desde que denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão no último sábado (11), Ana Hickmann fez uma publicação nas redes sociais na manhã desta segunda-feira.

Na ocasião, ela surgiu em várias fotos na companhia do filho do casal, Alezinho, e se declarou a ele. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias”, disse ela.


Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o ocorrido nas redes sociais, Ana mostrou que acompanhou a repercussão ao agradecer o apoio do público. “Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, disse ela.

Nos comentários, a apresentadora então recebeu mais uma onda de apoio, incluindo comentários de famosos e fãs. “Muitas bênçãos pra vcs”, escreveu a apresentadora Daniela Albuquerque.

“Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, disse a apresentadora Eliana.

Relembre o caso de Ana Hickmann e Alexandre Correa


Na noite do último sábado, alguns veículos de mídia noticiaram que Alexandre Correa teria agredido Ana Hickmann na casa da família, em Itu, no interior de São Paulo. Logo, a assessoria da apresentadora se pronunciou, confirmando um desentendimento e pontuando que não teria havido grandes “danos à integridade física” dela.

Procurado, Alexandre inicialmente negou o ocorrido, afirmando que nem sequer estava em casa e que Ana, naquele momento, deveria estar dormindo. Diante da repercussão, no entanto, ele voltou atrás na fala, usando o Instagram para publicar a seguinte nota:


“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado [SIC] na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a todos da minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”.


Ao longo do fim de semana, o veículo “ G1” teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela apresentadora e divulgou que, após uma discussão verbal que teria assustado o filho do casal, Ana teria sido prensada contra a parede pelo marido. Ele então teria ameaçado agredi-la com cabeçadas e, ao vê-la tentando chamar a polícia, teria fechado uma porta no braço da apresentadora.

Na sequência, Alexandre teria deixado o local, e Ana foi sozinha até a Santa Casa para passar por atendimento médico, sendo escoltada pela polícia até a delegacia e negando uma medida protetiva contra o empresário.


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse