null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Hickmann volta às redes e fala da situação com marido: "Lutar pelo meu filho, pela minha vida"

Apresentadora, agradeceu o público, exaltou a própria força e afirmou que terá muito a enfrentar pela frente
Publicado 16 Nov 2023 – 08:01 AM EST | Atualizado 16 Nov 2023 – 08:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Hickmann Crédito: Reprodução/Instagram (@ahickmann)

Usando o Instagram, Ana Hickmann fez um novo pronunciamento sobre sua situação com o marido, Alexandre Correa. Recentemente, a apresentadora o acusou de tê-la agredido e se manteve em silêncio por dias - mas agora voltou às redes sociais para reforçar a intenção de lutar pelo filho e por seus negócios.

Ana Hickmann volta a se pronunciar sobre situação com o marido


Voltando aos poucos à vida pública, Ana Hickmann voltou a falar sobre a situação recente que viveu com o marido, Alexandre Correa. Na última semana, a apresentadora prestou uma queixa contra o empresário afirmando ter sido agredida por ele - e, após um período de reclusão, ela detalhou os próximos passos que pretende dar.


“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende, né? Pela primeira vez estou olhando um pouco mais as redes sociais. Não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando. Agora estou voltando devagarinho e queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês”, começou a apresentadora.

Na sequência, ela reforçou a importância desse apoio, afirmando que pretende retomar a rotina normal nas redes sociais e exaltando a própria jornada de vida.


“É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem, enfrentando tudo que vai ter para enfrentar pela frente. Aos pouquinhos vou retomar tudo aqui, quero voltar à minha vida normal. É muito importante esse apoio, essa solidariedade, esse amor. Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, não é agora que vou parar”, afirmou, elencando as prioridades do momento.

“Tem coisas que acontecem na nossa vida e fazem a gente ficar mais forte. Eu sou mulher, mãe, e isso para mim nunca vai mudar. Tenho muito orgulho, vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios. Por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade. Prometo que daqui para frente vou postar mais, voltar a mostrar minha rotina, mas estava precisando desse espaço”, declarou.


Por fim, horas depois, a apresentadora publicou uma foto em que aparece sendo produzida em um camarim, e escreveu: “Bom dia! Cada dia mais forte”.

Caso Ana Hickmann e Alexandre Correa

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse