null: nullpx
Famosos-Zappeando

História de amor de Luan Santana e Jade Magalhães: casal reatou após 4 anos

Cantor e influenciadora viveram romance marcado por idas e vindas, pedido de casamento no exterior e reconciliação
Publicado 6 Mar 2024 – 09:00 AM EST | Atualizado 6 Mar 2024 – 09:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
História de amor de Luan Santana e Jade Magalhães Crédito: Reprodução/Instagram (@luansantana)

Ao longo de mais de uma década, Luan Santana e Jade Magalhães viveram um romance digno de novelas, com direito a declarações apaixonadas, pedido de casamento em cenário paradisíaco, passando por separações até, finalmente, uma reconciliação. Relembre em detalhes a história de amor do casal:

História de amor de Luan Santana e Jade Magalhães

Como Luan Santana conheceu Jade Magalhães


Luan Santana e Jade Magalhães se conheceram em outubro de 2008, durante um show do cantor em Alto Taquari, no Mato Grosso, cidade onde a designer de moda foi criada e da qual o pai dela era prefeito.

Na época, Luan estava no auge da carreira com o estouro da música “Meteoro” e, como fazia em todos os seus shows, chamou uma fã para dançar com ele no palco. Quis o destino que, naquela apresentação, Jade fosse a moça escolhida.

Luan Santana se encantou por Jade Magalhães e chegou a convidar a moça para passar a noite com ele no hotel em que estava hospedado. Ela recusou o convite, mas aceitou manter contato com o famoso pelas redes sociais. O namoro, de fato, só começaria meses depois daquele primeiro encontro.

O casal manteve um relacionamento bastante discreto até 2012, quando foram fotografados juntos pela primeira vez durante a inauguração de uma casa noturna em São Paulo.

Idas e vindas de Luan Santana e Jade Magalhães


Luan Santana e Jade Magalhães viveram uma relação repleta de idas e vindas. Em 2013, eles se separaram pela primeira vez, alegando conflitos de agendas. Dois anos depois, o casal voltou a namorar, terminou novamente em 2016 e, no mesmo ano, mais uma vez reatou os laços.

Pedido de casamento no exterior


Em setembro de 2019, Luan Santana surpreendeu Jade Magalhães com um pedido de casamento romântico durante um passeio de balão em Portugal. O noivado foi anunciado nas redes sociais, seguido pela notícia de que eles passariam a morar juntos em São Paulo.

Em uma live realizada durante a pandemia de Covid-19, Luan fez questão de provar sua admiração à amada ao cantar uma música feita para ela. Na apresentação, transmitida de sua própria casa, o famoso declarou:

“Eu fiz essa música para Jade, gente, em uma das vezes que a gente brigou, e eu acho que na verdade resume todos os relacionamentos. Você que está assistindo com a sua companheira, com seu companheiro, presta atenção nessa música”, disse, ao apresentar a canção “Raridade”.

Fim do namoro de Luan Santana e Jade Magalhães


Em outubro de 2020, cerca de um ano após o pedido de casamento, Luan Santana e Jade Magalhães surpreenderam os fãs ao anunciarem publicamente que estavam se separando.

Pouco tempo depois, Luan engatou um romance com a influenciadora Izabela Cunha. Eles ficaram noivos, mas terminaram em maio de 2023, após dois anos juntos.

Luan Santana e Jade Magalhães confirmam reconciliação


No início de 2024, os rumores de uma possível reconciliação entre Luan e Jade começaram a ganhar força quando os fãs repararam que o sertanejo e a influenciadora estavam compartilhando, nas redes sociais, fotos e vídeos nos mesmos lugares no México. Os boatos seriam confirmados quando o casal foi flagrado em um aeroporto desembarcando de mãos dadas.

Não demoraria muito para que, em fevereiro de 2024, Luan Santana anunciasse em suas redes sociais que ele, de fato, havia reatado seu romance com Jade. O cantor publicou uma foto ao lado da influenciadora no Instagram e, em meio a várias palavras apaixonadas, afirmou:

“Porque sempre foi ela… Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. que bom que ficou tudo bem”.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse